Autor |
Mensagem |
juliaroddrigues Veterano |
# dez/10
ola,eu queria comprar um pedal pra fazer um som mais pesado,tipo Metalcore,Hard rock,heavy Metal...
E eu estou em duvida entre o pedal Pedal Groovin Hm 300 Heavy Metal e o Digitech Death Metal Distortion. Por favor,alguem poderia me ajudar? Se alguem tiver um dos dois dois ou souber qual é o que faz um som mais pesado,que tenha uma boa distorção,eu agradeço!
E se tiver outro sem ser esses dois que seja melhor tb,pode falar(só peço pra que seja um pedal mas em conta,pq eu to meio sem grana). =)
Ha e eu vou usar o pedal num cubo da sheldon GT150.
Obrigado!
|
Daniel Kroeger Veterano |
# dez/10
· votar
Oi... Hmm, eu acho, que pro estilo que você ta querendo, tem uma boa variedade... Boss mt2, ml2, o st2 (que não tenho muita certeza se serviria), o gt-2, os da landscape, hmm... tem alguns da digitech... O mais certo seria vcfazer o que a maioria do pessoal indica nestes casos: pesquisar vídeos, samples, e se tiver como testar, seria melhor... Quanto aos que você falou, desculpe, mas não sei quase nada sobre eles...
|
Vinicci Veterano |
# dez/10
· votar
Velhin, eu sei que vc falou que ta sem grana, mas se achar que vale a pena esperar mais um pouco e levantar um dinheiro você poderá dar uma olhada no tubestation 56inc. Ele vale R$650,00 novo.
Outra coisa, vc nao foi muito específico no seu timbre zezin, metalcore e hard rock é bem diferente. Agradar os dois com um pedal baratinho complica um pouco.
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
juliaroddrigues
Ja testei esse Groovin Hm 300 Heavy Metal e tenho amigos que tem, um ate fala que é melhor que o metal zone, que eu particularmente odeio. Acho os pedais Groovin bastante aceitáveis, tenho um EQ a mais de anos.
|
# dez/10
· votar
Vinicci
repondendo... É que na verdade eu procuro um pedal mais hard rock,hard core...mas o problema é que um dia falei isso pra um amigo e ele me deu um pedal da landscape o brutal,e eu não curti muito.. Por isso que eu citei hard rock e metalcore,para as pessoas entenderem e me indicassem pedais com o som mais pesado,não igual o brutal! =)
Vlw..
|
Gareth Veterano |
# dez/10
· votar
juliaroddrigues Olá moça, bom, as vezes o problema não está no pedal, e sim no amp, sinceramente não conheço seu amp, mas o ideal seria vc testar o landscape num ampli diferente, com pelo menos 1 falante de 12'', que da uma diferença grande. Depois de ter em mãos um amp decente, vi que realmente faz a diferença, antes achava um meteoro nitrous g100 mto bom, hoje vejo que nem se compara... No mais, sou de Diadema tambem, qualquer coisa que eu possa te ajudar to aí. Obs.: Sou iniciante e não espere muito, a base do que falo é do que absorvi em pesquisas e mais pesquisas aqui e onde realmente vi diferenças =P
Quanto aos pedais que vc citou, não posso ajudar pois uso a Boss GT-10.
Abraços!
|
Jafet Veterano |
# dez/10
· votar
juliaroddrigues
Peguei um Jackhammer e gostei muito!! Vc pode colocar um pedal de overdrive leve antes dele, de booster, que ele toca qualquer metal, e se não colocar ele toca esses estilos todos aí que vc falou! Custa barato e é um mini tanque de guerra!
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
juliaroddrigues Metalcore,Hard rock,heavy Metal...
Se vc quer versatilidade vai de gt2 sem duvida...existem ótimos hand made por aí dando sopa
|
# dez/10
· votar
Eu fui numa loja testar uns pedais e gostei muito do PEDAL BEHRINGER UM-300 ULTRA METAL DISTORTION. O som é bem legal(pelo menos la na loja) e o vendedor disse q é muito bom esse pedal(papo de vendedor).
Mas o problema é que lendo alguns topicos aqui no forum varias pessoas falaram mal desse pedal,disseram q a durabilidade desse pedal é pouca...
Sera que ele é realmente ruim?ou vale a pena comprar?
estou em duvida entre ele e o da groovin.O Digitech death Metal acho q não vale a pena...
|
bruno slash Veterano |
# dez/10 · Editado por: bruno slash
· votar
juliaroddrigues vc já ouviu o BOSS ML-2 METALCORE, eu tenho ele e te garanto que é muito bom; http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=851&ParentId=2 54
ou então o METALMASTER da DIGITECH; http://www.digitech.com/products/Pedals/MetalMaster.php
|
# dez/10
· votar
bruno slash
O problema é que a grana ta curta...Então minhas opiçoes seriam essas msm de pedais mais em conta,groovin,behringer...Ou esse da Digitech Death Metal
vc sabe qual desses é melhor??
Valeu..
|
bruno slash Veterano |
# dez/10
· votar
juliaroddrigues
entre esses eu iria de Digitech Death Metal
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
juliaroddrigues Nao esqueça que esse Death Metal da Digitech nao tem controle de ganho, ou seja, ele NAO é versatil
|
# jan/11
· votar
Bom muito obrigado pelas Dicas!
Agradeço a cada um de voces que me ajudaram e me ajudaram muito!
Eu comprei o pedal Groovin Hm 300!!!! =)
Valeu...
Muito Obrigado!!!!
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
boa escolha, eu tenho um shelter heavy metal, deve ser quase a mesma coisa, dizem que o teu eh o clone do metal zone, mas num chia tanto neh?
|
# abr/11
· votar
não....chia bem pouco!Adorei esse pedal!! =)
|