Autor |
Mensagem |
Jafet Veterano |
# dez/10
Me consiga uma guitarra, um ampli e uma GT-8 e eu tiro qualquer som !! ehehehehehehehe Brincadeiras a parte, mais uma comparação pra vcs...
Mando de presente de Natal pra quem tem uma GT e quer trocar ou acha que precisa colocar pedal no loop, não gaste dinheiro... sua GT faz qualquer som, só tenha paciência...
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
pefeitoooo
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
O Som da GT ficou bom, mas achei o divre a Jack com o soma mais definido.
|
Jafet Veterano |
# dez/10
· votar
mvmarquezini O Som da GT ficou bom, mas achei o divre a Jack com o soma mais definido.
Pois eu não consigo notar diferença nem aqui em frente ao ampli !!
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
Pois eu não consigo notar diferença nem aqui em frente ao ampli !!
Qual o amplificador que vc está usando?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Jafet
Cara mto bom o som. É claro que existe diferença, porém a diferença que existe nao da pra saber qual o melhor ou pior, os timbres são apenas diferentes e pra mim tem a mesma qualidade. Timbre muito legal.
|
Jafet Veterano |
# dez/10 · Editado por: Jafet
· votar
mvmarquezini
eu uso um power valvulado ligado em um 2x12
LipeGuitarrero
Eu fiz uma comparação entre Tubestation e GT-8 que realmente tinha uma pequena diferença, mas tbm era questão de gosto, o solo da GT-8 ficou melhor contra o Tubestation na minha opinião... mas nesse aí eu tinha que olhar pra que bank eu tava pra saber se era a GT ou o Jackhammer !!! Mas se vc notou diferença... ok :)
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Jafet
Tem diferença porém os timbres estão bem semelhantes. Eu não estou criticando, estou elogiando, porque ficou muito bom mesmo.
|