Gostaria de uma opinião sobre os pedais EFX

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: joaormrt


    Queria pedir por favor à moderação para deixar o tópico aqui, pois além de ser mais movimentado, acredito que é de onde vou extrair melhor opiniões
    Buenas pessoal...fiz um tópico faz pouco tempo e no final das contas fiquei entre 4 pedais, acho que o ideal seria eu comprar 2 desses pra iniciar, por fora tenho um CE-5 e uma G1 q inicialmente usarei para modulações..
    são eles:
    Tube Baby
    Pure Plexi
    Dangerous Drive
    Oh!CeeDee

    Pensei de início em Tube Baby + Pure Plexi...
    Toco desde Blues e Beatles até AC/DC e Led Zeppelin...
    Na opiniao de vocês, qual seria a melhor combinação?
    Valeu

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    joaormrt
    Seu tópico trata de pedais e há um fórum dedicado pra isso. O fato do fórum de guitarra ser mais movimentado não significa que vc encontrará melhores opiniões aqui do que lá, além de não justificar o fato de criar o mesmo fora do local mais apropriado.
    Vale lembrar que estes pedais já possuem tópicos abertos:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=efx&boolean= 1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

    Editado: vou reabrir o tópico considerando que o assunto a ser discutido será especificamente a combinação Tube Baby + Pure Plexi, pois outros assuntos relacionados aos pedais EFX já possuem tópicos abertos conforme mostrado acima.

    a.y.o
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vale a pena fazer um set quase exclusivo de pedais EFX para ensaios, pequenas apresentações e estudo?
    Ou a qualidade deles é baixa a ponte de não poder usá-los a vida toda numa situação como a minha?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de uma opinião sobre os pedais EFX