Autor |
Mensagem |
Mr.Folk Veterano |
# dez/10
To sem ampli e vou comprar zom g2 oq vai dar pra fazer apenas com a guitarra fone e a zoom g2 ????? Ps:vendi meu ampli hj =D
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Mr.Folk Tocar. Quer praticar em casa? Não precisa de muito mais do que isso e uma boa dose de paciência.
|
Mr.Folk Veterano |
# dez/10
· votar
janick Eu to sem ampli e quero saber oq da pra faser com essa Zoom SEm amplificador
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
Mr.Folk ????
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Mr.Folk cara, que pergunta mais obvia
o que vc vai fazer é ligar ela com fone ué
especifique sua duvida
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Mr.Folk cara, que pergunta mais obvia
o que vc vai fazer é ligar ela com fone ué
especifique sua duvida (2)
Se a pergunta é se vai sair som nos fones caso você ligue eles no output da Zoom, sim, sairá som.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mr.Folk: To sem ampli e vou comprar zom g2 oq vai dar pra fazer apenas com a guitarra fone e a zoom g2 ????? Ps:vendi meu ampli hj =D
Além do que o Janick disse, vc pode plugar a G2 no micro e tocar, como muita gente faz.
Ou
- Liga um fone pequeno na G2. - Liga um fone grande no seu Mp3 Player - Coloca o fone pequeno no ouvido e o outro maior, por cima!
Pronto!
hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
- Liga um fone pequeno na G2. - Liga um fone grande no seu Mp3 Player - Coloca o fone pequeno no ouvido e o outro maior, por cima!
Heheheheh eu já fiz isso ligando um headphone no V-amp 2 e outro headphone menorzinho no computador para escutar as BT's, coloquei o menorzinho primeiro (por onde escutava as BT's) e o maior depois (por onde escutava o som do V-amp 2). Hehehehe muita gambiarra isso ai. É mais facil, no caso dele, ligar a G2 direto no computador, comprar um headphone legalzinho e escutar a BT e a guitarra pelo mesmo headphone, basta regular os volumes direitinho, fora que é MUITO mais confortavel hahaha! Abraço
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/10
· votar
Ou 2 earphones, um na direita e outro na esquerda. BT dum lado e guitarra do outro.
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome MauricioBahia
Po, gostei dessa gambiarra de vocês hahahah
Eu nunca fiz mas deve dar um resultado legal, principalmente por separar as fontes sonoras. Eu não gosto de ter a BT e a guitarra saindo da mesma fonte de som, não sei porque.
|
Vitor Bossa Veterano |
# dez/10
· votar
o que dá pra fazer ? barulho ?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
O que da pra fazer com Uma zoom G2 e Um fone de ouvido ?
Ligar > Plugar > Regular > Tocar e ser Feliz.
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Ela tem uma saída pra fone....
|