Autor |
Mensagem |
blink 182 edu Veterano |
# dez/10
Gente, eu tava querendo compra o pedal Pure Plexi da EFX, e queria saber se ele tem um peso para tocar metallica, tendo em vista q eu uso um captador seymour duncan SH-8 invader, e o amp NCA thunder plus 30w(curto o clean dele) e tbm tenho a interface behringer UCG102 e uso junto com o amplitube 3...será q rola?
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
blink 182 edu
Cara, já tem tópico falando sobre ele por aí...Mas já respondendo sua pergunta, ele é um drive na praia do AC/DC, aí vai depender de uma série de fatores, o melhor seria você testar o pedal com o seu equipo, pra você mesmo decidir.
Abraços!
|
blink 182 edu Veterano |
# dez/10
· votar
o foda é q nao tem como eu testar ele ... se não eu testava... vlw
|
Tulio Estevam Veterano |
# dez/10
· votar
acho que o que você procura não é o pure plexi. Ele é um pedal bem a lá ac/dc mesmo, se você ouvir os samples ou vídeos no site vai ver que não é estilo metallica, mas tem o twinlight zone da efx que é beem mais apropriado e quem sabe até um shreed.
|
Dinow Veterano |
# dez/10
· votar
blink 182 edu
Cara tenho um pedal desses, e só pra completar o que falaram acima vc não consegue tirar um som parecido com o do metallica usando ele. ACDC Led, e outras coisas do genêro é possivel ... Eu uso o meu + um marshall bluesbreaker boostando até consigo algo com um pouco mais de ganho, mais nada que chegue ao nível de metallica, etc ... Mais não deixa de ser um excelente pedal.
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/10
· votar
Pow... tava pensando em pegar um esses dias atrás, pra tocar mais hard rock e até heavy metal, mas sem exagero de ganho... os kras da efx me falaram que ele servia, mas agora to meio com o pé atrás, será que é melhor procurar algo com um pouco mais de ganho e que seja mais shred?
|
viniciusra Veterano |
# dez/10
· votar
Dark_Dunha
hum, então vai de shredder.
Mas ele tem mais ganho, mas não deixa de ser Marshall.
|