Black/death

    Autor Mensagem
    Ulver
    Veterano
    # dez/03


    alguém ae curte black, death metal ou um som mais extremo p trocar ideias sober equipamentos??

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    <b>ULVER<b><b>
    Eu, cara p death eu penso que ou é uma marshall super saturada, o que é <b>MUITO<b> caro ou um gt2 mesmo, to correndo atrás do meu... tenho um jackhammer ,ele é o melhor pedal que eu ja tive ,mas p death nao segura a parada,o máximo que consigo é um thrash bem encorpado tipo kreator...to procurando um p fazer de boost de distorção p ver como fica.... black é mais simples né, até com uma <b>BOA<b> pedaleira da pra fazer, toque numa de black sinfonico, ai era diferente, e na epoca eu so tinha uma 505 tive que fazer milagre p tocar som com distorção, clean, ate simulador de sintetizador eu usava pa deixar a guitarra com som de teclado......... tudo na 505 , mas nao ficava legal ñ...
    o lance era uma boa dist. e um bom sintetizador

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ULVER
    Eu, cara p death eu penso que ou é uma marshall super saturada, o que é MUITO caro ou um gt2 mesmo, to correndo atrás do meu... tenho um jackhammer ,ele é o melhor pedal que eu ja tive ,mas p death nao segura a parada,o máximo que consigo é um thrash bem encorpado tipo kreator...to procurando um p fazer de boost de distorção p ver como fica.... black é mais simples né, até com uma BOA pedaleira da pra fazer, toque numa de black sinfonico, ai era diferente, e na epoca eu so tinha uma 505 tive que fazer milagre p tocar som com distorção, clean, ate simulador de sintetizador eu usava pa deixar a guitarra com som de teclado......... tudo na 505 , mas nao ficava legal ñ...
    o lance era uma boa dist. e um bom sintetizador

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e ae Morgoth
    kra, eu tava com um marshall vs8080 e uma digitech Rp-10. na minha banda antiga tirava Cannibal, mas a dist deixava a desejar nos graves pq esse marshall ñ aguenta muito. Vendi ele e vou comprar um Vulcano. esse sim é extremo. futuramente vou trocar a pedaleira por um sansamp gt2 dai to de boa. Acho q ñ é necessario um kbeçote valvula. tendo uma dist tipo o gt2 e um amp q aguente os graves ta de boa... mas realmente, nada como valvulas saturadas. Pelo q vi, os kbeçotes da peavey, especialmente o triple XXX, são melhores do q marshall p metal extremo.
    Atualmente to começando uma banda de black/death. Por enquanto estamor tirando só cover de bandas como emperor, samael e dissection.
    Sintetizador to com um Roland VX-88. São 128 vozes de polifonia, um dos melhores do mundo em qualidadr de som. Nele eu faço quase uma musica inteira. a simulação de batera, baixo, guitarra, vozes, são perfeitas.
    Tem banda atualmente?? q guitarra vc usa???

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Puts, sou louco ter um sintetizador desse, quanto custou?

    To testando uma banda ai hehe de death, mas acho que ñ vai dar certo pois os caras ñ levam a coisa mt a serio....
    Tenho uma jackson jrd plus(eu acho),

    to juntando grana p comprar um sequencer p mim , ai eu mando todos p PQP e eu vou ser minha banda..... o foda que na minha cidade(São luís) ñ tem baterista p tocar metal....

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tava afim de saber se um v-amp2 aguenta o tranco pra tocar black/death e talz ou se precisar ser um sansamp gt-2 msm

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Imnomine
    kra, o v-amp é bom, mas acho q p/ dist mais pesada o gt2 é melhor. as notas ñ embolam por nada.

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Morgoth
    kra, o xv88 custou 7000 c/ case, mas acho q sem da p achar por uns 5000 e pouco. Da p usar o case dele como caixão tb, pois é imenso, assim como o sint, Ofoda dele ser muito grande e pesado é q fica foda trasnportar, mas quase ñ tiro ele daqui.
    Putz... Imagina aqui então: Campo Grande, MS. O movimento aqui ñ é muito gde tb, p achar o batera da nossa banda foi foda. Obom q o kra é novo ainda e é istigado p tocar.
    Depois q comprarmeu amp vou gravar altas musics no pc. Ganhei um Shurae sm57 do meu tio, dai fica de boa gravar.

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o q eu piro no xv88 são os sons de vozes, aqueles oooooooooo ou aaaaaaaaa, tipo os usados no Iam the black wizard no emperor, são perfeitos. fica muito massa colocar nas musicas.

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ulver
    pode crer , se vc puder botar na net o sons me avisa.....


    Imnominetambem tava pensando num v-amp, principalmente pelo custo beneficio... mas so gostei de 2 ou 3 simulações...

    Dimebag666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu preciso de ajuda para criar um patche pra tocar death/black numa boss gt-6...alguém pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black/death