Autor |
Mensagem |
Ulver Veterano |
# dez/03
alguém ae curte black, death metal ou um som mais extremo p trocar ideias sober equipamentos??
|
Morgoth Veterano |
# dez/03
· votar
<b>ULVER<b><b>
Eu, cara p death eu penso que ou é uma marshall super saturada, o que é <b>MUITO<b> caro ou um gt2 mesmo, to correndo atrás do meu... tenho um jackhammer ,ele é o melhor pedal que eu ja tive ,mas p death nao segura a parada,o máximo que consigo é um thrash bem encorpado tipo kreator...to procurando um p fazer de boost de distorção p ver como fica.... black é mais simples né, até com uma <b>BOA<b> pedaleira da pra fazer, toque numa de black sinfonico, ai era diferente, e na epoca eu so tinha uma 505 tive que fazer milagre p tocar som com distorção, clean, ate simulador de sintetizador eu usava pa deixar a guitarra com som de teclado......... tudo na 505 , mas nao ficava legal ñ...
o lance era uma boa dist. e um bom sintetizador
|
Morgoth Veterano |
# dez/03
· votar
ULVER
Eu, cara p death eu penso que ou é uma marshall super saturada, o que é MUITO caro ou um gt2 mesmo, to correndo atrás do meu... tenho um jackhammer ,ele é o melhor pedal que eu ja tive ,mas p death nao segura a parada,o máximo que consigo é um thrash bem encorpado tipo kreator...to procurando um p fazer de boost de distorção p ver como fica.... black é mais simples né, até com uma BOA pedaleira da pra fazer, toque numa de black sinfonico, ai era diferente, e na epoca eu so tinha uma 505 tive que fazer milagre p tocar som com distorção, clean, ate simulador de sintetizador eu usava pa deixar a guitarra com som de teclado......... tudo na 505 , mas nao ficava legal ñ...
o lance era uma boa dist. e um bom sintetizador
|
Ulver Veterano |
# dez/03
· votar
e ae Morgoth
kra, eu tava com um marshall vs8080 e uma digitech Rp-10. na minha banda antiga tirava Cannibal, mas a dist deixava a desejar nos graves pq esse marshall ñ aguenta muito. Vendi ele e vou comprar um Vulcano. esse sim é extremo. futuramente vou trocar a pedaleira por um sansamp gt2 dai to de boa. Acho q ñ é necessario um kbeçote valvula. tendo uma dist tipo o gt2 e um amp q aguente os graves ta de boa... mas realmente, nada como valvulas saturadas. Pelo q vi, os kbeçotes da peavey, especialmente o triple XXX, são melhores do q marshall p metal extremo.
Atualmente to começando uma banda de black/death. Por enquanto estamor tirando só cover de bandas como emperor, samael e dissection.
Sintetizador to com um Roland VX-88. São 128 vozes de polifonia, um dos melhores do mundo em qualidadr de som. Nele eu faço quase uma musica inteira. a simulação de batera, baixo, guitarra, vozes, são perfeitas.
Tem banda atualmente?? q guitarra vc usa???
|
Morgoth Veterano |
# dez/03
· votar
Puts, sou louco ter um sintetizador desse, quanto custou?
To testando uma banda ai hehe de death, mas acho que ñ vai dar certo pois os caras ñ levam a coisa mt a serio....
Tenho uma jackson jrd plus(eu acho),
to juntando grana p comprar um sequencer p mim , ai eu mando todos p PQP e eu vou ser minha banda..... o foda que na minha cidade(São luís) ñ tem baterista p tocar metal....
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
eu tava afim de saber se um v-amp2 aguenta o tranco pra tocar black/death e talz ou se precisar ser um sansamp gt-2 msm
|
Ulver Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
kra, o v-amp é bom, mas acho q p/ dist mais pesada o gt2 é melhor. as notas ñ embolam por nada.
|
Ulver Veterano |
# dez/03
· votar
Morgoth
kra, o xv88 custou 7000 c/ case, mas acho q sem da p achar por uns 5000 e pouco. Da p usar o case dele como caixão tb, pois é imenso, assim como o sint, Ofoda dele ser muito grande e pesado é q fica foda trasnportar, mas quase ñ tiro ele daqui.
Putz... Imagina aqui então: Campo Grande, MS. O movimento aqui ñ é muito gde tb, p achar o batera da nossa banda foi foda. Obom q o kra é novo ainda e é istigado p tocar.
Depois q comprarmeu amp vou gravar altas musics no pc. Ganhei um Shurae sm57 do meu tio, dai fica de boa gravar.
|
Ulver Veterano |
# dez/03
· votar
o q eu piro no xv88 são os sons de vozes, aqueles oooooooooo ou aaaaaaaaa, tipo os usados no Iam the black wizard no emperor, são perfeitos. fica muito massa colocar nas musicas.
|
Morgoth Veterano |
# dez/03
· votar
Ulver
pode crer , se vc puder botar na net o sons me avisa.....
Imnominetambem tava pensando num v-amp, principalmente pelo custo beneficio... mas so gostei de 2 ou 3 simulações...
|
Dimebag666 Veterano |
# jan/05
· votar
eu preciso de ajuda para criar um patche pra tocar death/black numa boss gt-6...alguém pode me ajudar?
|