Pedal semelhante a Mg Music.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # dez/10


    E aew gente. Seguinte eu tava querendo comprar o pedal Tone Tender da Mg Music pra usar com o meu teclado pra fazer alguns sons ao estilo Deep Purple. Pra quem não sabe esse é um pedal de Fuzz e me foi indicado pelo próprio Marcelo. Só que eu vi em um outro tópico aqui no forum o pessoal falando que os pedais da Mg apesar de serem de excelente qualidade é possivel comprar pedais semelhantes por um preço bem mais acessivel (até porque esse Tone Tender que eu quero esta 350 paus). Sera que voces teriam alguma indicação de um pedal que seja semelhante a este ? Valew, abraços.

    (so pra esclarecer... eu tentei postar essa minha duvida no tópico sobre a MG Music que tinha aqui no forum, mais infelizmente o tópico foi fechado) =S

    marphy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ... sobe ...

    marphy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ...

    marphy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ...

    ogner
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    marphy

    Cara, acabei de vender meu Tony Tender e nunca tinha tocado em nenhum Fzzz desse tipo ( Tobe Bender), Que eu conheço, acho que Plan 9 faz clone do Tone, e deve ser nessa faixa de preço tb.

    Vc tem que procurar por clone do Tone, Nao tem muito handmaker que faz não.

    trovador solitário
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Revivendo o tópico............ Queria saber se existe algum pedal semelhante ao BOSS DS-2 Turbo Distortion pedal e ao BOSS DS-1 Distortion pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal semelhante a Mg Music.