Onde encontro o HL-01 ou algum semelhante

    Autor Mensagem
    wcpm
    Veterano
    # mai/07


    Ja procurei este pedal da zoom HL-01 no ML e nada. Ja revirei o google e nada, alguém sabe onde encontrar este pedal ou algum que se assemelhe a ele?

    Abigobaldo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    axo q na knob tem eles... www.knob.com.br ou só .com, sei la ueahoieuahoeia x)

    Abigobaldo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    wcpm

    http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=418&ProdDesc=Pedal

    e um tipo esse certo?

    edalko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Esses tempos comprei um para completar meu set com os 4 dessa linha analógica da zoom.
    Contudo, apesar dele ter uma ganho absurdo e ser muito legal de solar com ele, pois dá a sensação de ter um pedal de wah aberto pela metade, eu achei ele BEM abelhudo e vc perde o timbre original da guitarra.
    Como eu tenho o DriveMaster da Marshall que dá uma sonoridade semelhante sem perder o timbre original da guita, preferi ficar com esse.

    Pra vc ter uma ideia de preços que paguei:

    HL-01 R$250,00 (vendi pelo mesmo preço)
    UF-01 R$199,00
    PD-01 R$135,00
    TM-01 R$200,00

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Legal. Vou ver se encontro alguns samples dele. Obrigado. Obs.: Salgaod o preço hein. rsrsrsrs

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Edalko, e você encontrou onde esse HL01? Pois nao acho em lugar nenhum .

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    JackHammer da Marshal será serviria pra fezer este mesmo som?

    edalko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    wcpm

    Tem que ficar de olho no mercadolivre...
    Olha... o sensacional dessa linha da Zoom é que os caras conseguiram a façanha de deixar os pedais com ruído perto do zero... Daí é difícil achar algum pedal com essa qualidade

    Eu já tive o DS-2 e acho que ele na posição TURBO pode até servir para o fim do HL-01... e é menos abelhudo...
    Eu esperava mais do HL-01... o pedal me decepcionou porque vc não tem muitas opções de sonoridades...

    Dá uma testada em vários pedais de alto ganho para ver se acha algo parecido...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro o HL-01 ou algum semelhante