Autor |
Mensagem |
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# dez/10
queria que vcs me dissessem qual o chorus mais angelical que existe, queria tbm que me dissessem uma wah-wah bom x barato, e uma boa música pra tocar no show em homenagem a minha namorada hehe, (é a primeira vez que ela vai me ver tocar num show)...por favor, me ajudem...
|
macaco veio Veterano |
# dez/10
· votar
eita, dificil, a maioria dos pedais é do inferno.
|
SK8Boy Veterano |
# dez/10
· votar
LuIz _LyNs 7 O chorus divino, aquele que vem direto do céu....kkkkkk
Zuera kra, eu não sei qual melhor, mas o melhor que eu já testei foi o da Nig. Só tá meio carao, qdo vi era cerca de R$480,00.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar
LuIz _LyNs 7 queria que vcs me dissessem qual o chorus mais angelical que existe, Landscape Angel Chorus.
queria tbm que me dissessem uma wah-wah bom x barato Não existe.
e uma boa música pra tocar no show em homenagem a minha namorada hehe, Toca uma pra ela do tipo que ela gosta, assim tu agrada.
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
[EDIT]
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
pedal mais angelical... uhahuahauha quando parece que nao vao perguntar mais nada... uhahuahuhaua zuaçao... rapaz... ve o micro chorus eh lindo... o ce-2 abraço
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
toca sweet child o mine uahuhahuahuauhahua ou mete um i want break free auhauhahuauhaa e depois diz q a ama...
putz.. to tosco hj auhahuauhauh
|
DRokx Veterano |
# dez/10
· votar
Toca uma músicas mela cueca, tipo just take my heart do Mr. Big.
|
crokodilo loko Veterano |
# dez/10
· votar
o chorus da nig é muito bom cara... é carinho mesmo, vc consegue a vista por uns 390 na playtech.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
· votar
LuIz _LyNs 7
Electro Harmonix Small Clone
|
Binohendrix Veterano |
# dez/10
· votar
Toca aquela música do Camisa de Vênus! Ô Sílvia! P....
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Tenho um da Oliver, chorus muito bonito!
|
Nisma Veterano |
# dez/10
· votar
qual o chorus mais angelical que existe
Cara essa pergunta é fácil de responder e aqui existem vários t[opicos relacionados mas os 2 melhores chorus do mundo são para mim:
- Stereo Chorus TC Eletronics - Chorus BOSS CE-2
Essas são os melhores que existem , pode perguntar a quem realmente entende de timbre que vão te dizer isso.
|
Nisma Veterano |
# dez/10
· votar
wah-wah bom x barato
Para mim ( e para muita gente de entende e aprecia um puro timbre ) o melhor Cry-Baby ( Wah ) é o VOX V847. Esse é Tão bom que é o que o próprio Hendrix usava. Ele nunca usou Dunlop, é só vc pegar um vídeo antigo dele usando CryBaby que você logo vera a logo VOX no Crybaby dele. Já tive todos os Cry`s que vc possa imaginar Dunlop, Bad Horse .... mas o melhor disparado é o V 847.
Espero que tenha ajudado
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# dez/10
· votar
Nisma
obrigado, ajudou bastante sim, eu já ia pegar o dunlop mas depois dessa...e ainda mais vindo de vc q já teve vários cry... brigadão...
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# dez/10
· votar
janderimperium i want break free
huahuahuahauhau tosco mesmo huahauua
|
Prometherion Veterano |
# dez/10
· votar
Nisma Como assim cara? Cry baby não é o nome do pedal.
O pedal é wah wah, Cry Baby é o da Dunlop.
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# dez/10 · Editado por: LuIz _LyNs 7
· votar
Van_Lorien Landscape Angel Chorus
já testei e não é o que eu quero
Toca uma pra ela do tipo que ela gosta, assim tu agrada
pedi nomes de músicas hehe, mas de qualquer forma já decidi, vou tocar Dear God do avenged sevenfold, até por isso que eu to querendo um chorus angelicall,, ela gosta e eu tbm, é minha música preferida, eu vou tentar relaxar a voz pra mandar ver na hora hehehe...
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Nisma
Já tive todos os Cry`s que vc possa imaginar Dunlop, Bad Horse .... mas o melhor disparado é o V 847.
Bicho, acho que vc se confundiu um poco mesmo!
Cry Baby é da Dulonp, que é a marca! Existe uma porrada de Cry Babys, mas todos da Dulonp!!!
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# dez/10
· votar
macaco veio
eita, dificil, a maioria dos pedais é do inferno.
wath the fuck man?
|
Nisma Veterano |
# dez/10
· votar
Prometherion/ guitarfilth
Olá amigos Até na música existe o chamado metonímia (Marca pelo produto) . todos os musicos que conheço chamam o Wah-wah por Cry - Baby, como Brahma para chamar todas as cerveja inclusive Skol e Antártica. Eu sei que o Cry-Baby é o nome licenciado da Dunlop, só usei a expressão comumente usada pelos guitarristas. Desculpe-me se não me fiz entender. Mas o melhor "Cry-Baby" que existe para mim é o VOX V847 .... o timbre dele impressiona de primeira.
Um abraço a todos
|
baboni Veterano |
# dez/10
· votar
dls ultra chorus ll
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Chorus angelical??? WTF??
Vai tocar pra sua namorada, ou pro Jorjão? Fala a verdade!!
Um aceno de longe!!!
|
baboni Veterano |
# dez/10 · Editado por: baboni
· votar
Nisma ja usou RMC? fulltone clyde deluxe?
|
Keith Young Veterano |
# dez/10
· votar
Depende do teu "folego"... indico o Cool Cat (DC-1) da Danelectro... nao é mto caro e mtos afirmam que foi o melhor chorus ja fabricado... dps se tu quer um baratinho... os da groovin sao bons... NAO COMPRE ASHLAND... dps desses... so os classicos da Boss
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei
amigo, pode ser burrice mas ñ entendi a piada do jorjão, e se tu num veio pra ajudar é melhor num responder o tópico, incoveniente
sem aceno nenhum
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# dez/10
· votar
Keith Young
Depende do teu "folego"
num saquei...
|
Keith Young Veterano |
# dez/10
· votar
LuIz _LyNs 7 hehehehe... quis dizer depende da grana q tu tem pra gastar.... ;)
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que é o CE-2
|
Midgard Veterano |
# dez/10
· votar
curto bastante o super chorus da boss
|