Nig As-1 Amp Simulator (Compensa ou não)?

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10


    Fala galera, blz?

    talvez amanhã vou comprar o NIG-AS1 (Amp Simulator) e li vários reviews a respeito.

    É que no momento preciso de um simulador de amps/Drive.. ja que vendi a uma semana meu GDI 21 (que até quebrava um galho, apesar do timbre ser abafado)..

    O legal é que o NIG vai ter muita utilidade pra mim na questão de timbres, já que vem com controle de médios.. e com relação a banda o BOOST de volume que vem integrado nele já que há dois guitarristas na minha banda..

    resumindo.. estou com certeza quase de comprar ele só estou na dúvida quanto ao preço q eh meio salgado.. em torno de 500 Reais...

    Vou usar ele num V-ampire da Behringer LX 112 com falante de 12" Jensen.. ja testei os dois e juntos eu axei o timbre que procurava ali...


    Deixem suas opiniões ae!

    abraço!

    LeoBrazil89
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara se voce testou e o som era o que voce queria vai fundo, eu particularmente acho que os unicos pontos negativos eh que eh mto caro e nao ter um nome mto "forte", falo isso mais em relação a venda, por que pra vender algo que poucos usam vc perde mto dinheiro, mais como eu falei se vc gostou do timbre jah era.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LeoBrazil89



    Então léo.. acabei de ligar na loja e parece q compraram o último!

    puts q azar! to puto cara! axo q vo desistir desse pedal... vo pegar essa grana e bota junto no set q to querendo monta... um Bugera 6262 + Caixa Orange 2x12".. rsrsrssr


    abraç!

    Marco Ribas
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Olá amigo, fiz um breve tutorial / review sobre o AS1, se alguém tiver curiosidade, talvez possa sanar algumas duvidas sobre timbres e operação. Abraço a todos!!

    Rafael B. de Moraes
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Eu tenho esse pedal, é um pedal muito bem construído, muito robusto.

    Nunca testei nenhum clone do GT2 então não sei dizer se ele é melhor ou pior que os similares deles, mas falando DELE, é uma distorção muito boa, muito versátil por ter 3 simulações, vc consegue praticamente qualquer tipo de drive com ele, eu uso a simulação de mesa boogie com o ganho no último, realmente fica BEM pesado, ótimo pra heavy metal. E ele não faz muito ruído como o GDI.

    Porém eu peguei ele usado a um preço bacana. Se fosse pra pegar novo nesse preço que vc falou eu ia pegar um pedal valvulado, tem o TubeStation da 56inc que parece ser uma martelada. Da uma olhada.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nig As-1 Amp Simulator (Compensa ou não)?