Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# nov/10
Hoje eu comprei uma line 6 floor pod e testei ela na loja(eu num sei mecher mt bem ainda)o kra tava tocando nela la e deixou eu tocar,eu tentei liga o wah wah e nao conssegui,dps eu vi o kra ligando o wah ai eu perguntei pra ele como q liga e ele disse q tinha q pisar com a ponta do pe no pedal,eu fiz isso e funcionou,ai eu fui embora.cheguei em ksa e liguei a pedaleira e nao conssegui ligar o wah.existe alguma configuracao especifica para ligar o wah??
|
Juninho0110 Veterano |
# nov/10
· votar
ajudem ae
|
Vitor Bossa Veterano |
# nov/10
· votar
Juninho0110
nunca vi essa pedaleira na minha frente porém tenho um Wah Vox e eu ligo ele como se tivesse ligando qualquer outro pedal, ele tem um ''interruptor'' embaixo do pedal, ai eu aperto até fazer ''cleck'' ai tá funcionando, mas pelo jeito que o cara te explicou deve ser assim que nem meu Vox. Porém, pedaleira eu só tive uma RP80 da Digitech na qual eu tinha que regular o pedal de expressão pra ser de Wah, não sei como mexe na sua, porém nada melhor do que consultar o bom e velho manual, assim você aprende como ligar Wah, ver as coisas e efeitos que tem na sua pedaleira, e não precisa ficar perdendo tempo perguntando aqui no fórum (:
|
Juninho0110 Veterano |
# nov/10
· votar
Vitor Bossa eu conssultei o manual ta escrito q tem q pisar na ponta de cima do pedal eu faço isso mais nao liga o wah eu queria sabe se essa pedaleira tem uma configuraçao especifica pra usar o wah ou se tem um "macete"pra pisar no pedal e ligar o wah wah
|
Konoyaro Veterano |
# nov/10
· votar
Juninho0110 vc tem q dexa o pedal de expressao no maximo primero ai depois vc pisa nele na ponta de cima, pode pisa forte, a pedalera eh toda de ferro nao vai estraga nao, se pisa igual muieh nao vai liga nao
|