ME-70 e Meteoro nitrous gs-100 - ajuda com esta dvida

    Autor Mensagem
    folha_nunes
    Veterano
    # nov/10


    É seguinte galera FCC:

    To com uma duvida danada, tenho R$ 2000 para comprar uma pedaleira e um cubo.
    O principal é uma pedaleira, e eu gostei do som dela quando vi a demo de Rob mercellos.
    Mas a minha duvida é um seguinte, será que com este cubo fica legal o som? Com a minha guitarra que é uma Shelter USA? E principalmente o som da guitarra com esta pedaleira.

    Por favor se puderem me ajudar dando dicas eu agradeço muito.
    Até opnioes sobre outras pedaleiras e cubos. Principalmente pedaleiras.
    desde já obg e abç...

    folha_nunes
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    galera vou tocar na igreja com o equipo

    Milli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Simples, vá em alguma loja e teste a pedaleira com o amplificador e de preferência com uma guitarra parecida com a sua.

    EmilioEiji
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu uso uma boss me-8 com o nitrous 100, e da pra tirar um som legal, e o amp tem um bom volume.

    Mas não é dos melhores hehehehe

    horwatich
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu tenho a me 70 e é uma ótima pedaleira...o gs 100 é um amp com um custo benefício médio.
    Na sua situação eu ivestiria mais em um amp com falante de 12, que é muito melhor do que 2 de 10, um peavey bandit ou laney usado, e compraria a me25, que é a mesma pedaleira só que com menos recursos de customização.

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se vai tocar na igreja, como é a aparelhagem da mesma? Dependendo do caso você pode investir tudo numa pedaleira mais fuderosa e mandar em linha. Se for uma aparelhagem mais pobre, é realmente aconselhável comprar um ampli, mas um de 20w já serve cara, eu tenho um Peavey Bandit 112 que é bem potente, e um Predator 20 da Landscape que é pra usar em casa e ensaio... Uso muito o Predator também na igreja, já usei até num teatro e que rolou até batera! O ampli foi microfonado, óbviamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME-70 e Meteoro nitrous gs-100 - ajuda com esta dvida