TIMBRE ! zoom g1x, ibanez rp350, meteoro nitrous drive !

    Autor Mensagem
    JuninhooOO
    Veterano
    # jan/10


    PEDALEIRA: zoom g1x,
    GUITAR: ibanez rp350 captadores originais dela msm :D,
    CUBO: meteoro nitrous drive ..
    CABOS: makurawa, 2santo angelo G20N, e o outro nem tem nome :"professional low noise instrument cable"

    tipo, eu tenho esse equipamento desde julho de 2009, entao ja sao 7 meses tentando regular o maldito do som :S , ja fiz os procedimentos mas comuns, dexar o cubo e a pedaleira em "flat" depois ir regulando e talz.

    QUERIA ESSE SOM : http://www.youtube.com/watch?v=E6QHHoqPi5w&feature=related

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Equipamento totalmente diferente, pessoas totalmente diferentes.... Ihh.... Esquece :D

    JuninhooOO
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    aoskpkaksokak -- verdade; eu começo a trabalhar esse ano agora, vou comprar uma gt10 depois um amp valvulado.
    mas por enquanto queria tirar um som legal com isso aqui.. mas ta dificil :S

    felipervilha
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PEDALEIRA: zoom g1x,
    GUITAR: ibanez rp350 captadores originais dela msm :D,
    CUBO: meteoro nitrous drive ..
    CABOS: makurawa, 2santo angelo G20N, e o outro nem tem nome :"professional low noise instrument cable



    QUERIA ESSE SOM : http://www.youtube.com/watch?v=E6QHHoqPi5w&feature=related


    Háá se as coisas fossem tão simples assim,

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    que tal assim, guitarra boa, guitarrista com pegada + amplis e efeitos fodas e aí vc chega no som... apesar de achar que é só uma dist e delay bem regulados aí hehe

    se vc ligar sua G1 pelo menos em um ampli com falantes de 12 seu som já irá melhorar bastante...

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas por enquanto queria tirar um som legal com isso aqui.. mas ta dificil :S
    Até que dá pra tirar um som legal. Mas certamente não vai ser igual ao do afram...

    gege_correa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, como já falaram, som igual o do afram, só o afram hehehe Tenta o seguinte... no ampli, coloque médios e graves no talo, volume e agudos ao seu gosto... na pedaleira, não colque muita coisa... coloque distorção (quando eu tinha minha 505 II gostava daquela dist marshall), não coloque muito ganho, senão vai embolar tudo... coloque um reverb, ou delay, também discreto, o segredo é não exagerar nos efeitos... e mexa na equalização da pedaleira... eu gosto dum som com mais médios, ai vai do seu gosto... veja ai se melhora... abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TIMBRE ! zoom g1x, ibanez rp350, meteoro nitrous drive !