Troca de Metal Zone por Blues Driver

    Autor Mensagem
    enzovcarlini
    Veterano
    # nov/10


    Fala galera.
    Sou novato em perguntas, mas confesso que uso muito o forum para tirar dúvidas. Procurei na busca avançada e não achei nada parecido, se tiver me desculpem.

    Vamos lá.

    Meu primeiro pedal de distorção (e o 1º da vida) foi um Metal Zone.
    Depois disso comprei um Jackhammer.

    Hoje em dia estou tocando mais blues. Por esse fato, comecei a achar que o Metal Zone não serve mais para mim (por que será? rsrs). O JH ainda uso bastante pela versatilidade.

    Esses dias entrei na comunidade do MZ e tinha um cara oferecendo um Blues Driver querendo trocar por um Metal.

    Contatei ele na hora, estamos conversando.

    Gostaria de saber.
    É uma troca interessante? Combina com o JH?

    Já possuo um booster da Black Snake e um wah v847 VOX

    Se não der certo a troca com a pessoa e alguem tiver interessado, conversamos. Nesse ou um semelhante ao Tubescreamer.

    Agradeço

    enzovcarlini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ninguem arrisca um conselho?

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tenho um bd2 e ele sozinho já dá um bluesão muito legal, e vai até sons um pouco mais hard rock, é um pedal legal, acho que vc vai curtir, não sei se combina com o jh, eu usaria cada um para um som, talvez o bd2 empurrando o jh fique interessante, já que com drive baixo ele faz um boost legal.

    Filcrow
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    enzovcarlini

    Bom, comercialmente o MT2 é mais interessante. Ou seja, você consegue vender mais rápido do que o BD2.

    Eu já tive um BD2 e te digo que os "samples do BD2" no site da BOSS são melhores que o próprio pedal. Eu venderia o MT2 e juntaria mais um "pouquinho de grana" e pegaria um tube srceamer. Pra blues ta ótimo!!!

    Agora se quiser pegar o BD2, no começo ficarás até feliz, mas em pouco tempo você vai querer trocar outra vez... (é certeza).

    abs.