Qual a melhor pedaleira no momento?

Autor Mensagem
TappingBOY
Veterano
# nov/10


Opa pessoal, bem irei comprar minha 1º pedaleira e andei pesquisando, que as melhores pedaleiras na faixa 700 reais são:

ZOOM G2.U1

V-AMP 3

É verdade?

Alguem me indica uma pedaleira tão boa quanto essas.

Naloxone
Veterano
# nov/10
· votar


Qualquer pedaleira é melhor que essas.
Vc só pode estar tirando onda.

Mep
Veterano
# nov/10
· votar


A Zoom G1-Next não se compara a G2.U1, porém, é a melhor custo x beneficio do mercado. Ela não tem Wah, mas dá pra fazer uma gambiarrinha, com um pedal de expressão.

JowR
Veterano
# nov/10 · Editado por: JowR
· votar


Naloxone
Qualquer pedaleira é melhor que essas.
Vc só pode estar tirando onda.


TappingBOY
Opa pessoal, bem irei comprar minha 1º pedaleira e andei pesquisando, que as melhores pedaleiras na faixa 700 reais são:

Presta mais atençao na pergunta do cara...

Stevie
Veterano
# nov/10
· votar


Galera ... com esse preço da para pegar umas pedaleiras melhores usadas.. muito melhores.. zoom eh som de videogame.. pelo amor de Deus..

TappingBOY
Veterano
# nov/10
· votar


JowR
=P

pedico
Veterano
# nov/10 · Editado por: pedico
· votar


zoom g2

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


TappingBOY
zoom g2.1u !

sou meio suspeito pra falar dela, já que irei comprar uma logo logo riariariaria

Tulio Estevam
Veterano
# nov/10
· votar


Acho o som da V-Amp muito sintético, claro que o da zoom também, mas antes a G2 que a v-amp. dá pra pegar uma me 50 da boss quem sabe. ou então compra uma G1 mais barata mesmo, um clone do GT-2 ou alguma dist legal e seja feliz.

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Boss ME25

Btardelli
Veterano
# nov/10
· votar


cara EU se fosse voce comprava:
landscape triefx 370 reais
behringer gdi 119 reais
behringer hell babe wha wha 110 reais
ainda sobram 100 reais para fretes, fonte e case
e voce tem um set 100% analogico e beeeem melhor do que qualker zoom g2...

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Boss ME 25 com certeza

TappingBOY
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie
Onde encontro pedaleiras melhores usadas?
ML?Quais pedaleiras?

pedico
Valeu amigo.

Andy TheCatSp
Você está em todo lugar né. =P


Tulio Estevam

Essa boss me 50 é bem interessante.


Grimc

Não gostei dessa.


Btardelli

Mas essa pedaleira é provisória, daqui a um tempo irei montar um set melhor, então não quero me encher de pedais no momento.

Btardelli
Veterano
# nov/10
· votar


TappingBOY
voce quem sabe...como eu disse eh a minha opiniao!

Setnara
Veterano
# nov/10
· votar


Galera aproveitando o tópico,

estou em dúvida entre duas pedaleiras: boss gt10 ou pod hd 500.

tipo se vcs puderem dar uma ajuda ae, agradeço.

pedrojob
Veterano
# nov/10
· votar


TappingBOY
cara acho melhor investir direto em um set de pedais, até porque com 700 contro se consegue pegar coisa boa...começe com uns 2 pedais hand made, por ai ou ateh 3 é soh procura.. Na EFX tem umas coisas bacanas...

GUGALOO
Veterano
# nov/10
· votar


TappingBOY
Ja tive uma G2.1u e te digo que, pelo preço dela, é uma excelente pedaleira. Mas esse preço está muito alto, vc encontra no ML por R$ 450,00, aproximadamente.

Ainda, se mais tarde vc montar um setzinho de drives e wah, pode usá-la no loop para as modulações. É uma boa aquisição.

Btardelli
Entre esse set e a G2, ficaria com a G2.

rafajanson
Veterano
# nov/10
· votar


Boss ME-25

Keyfer Correa
Veterano
# nov/10
· votar


Acho a opinião do Julio Stevam muito interessante sovre a BOSS ME 50, a BOSS pra mim é a melhor pedaleira que tem pra efeito, mas só peca um pouco na distorção, se quiser uma coisa mais pesada vale a pena pagar um pouquinho mais e pegar uma POD Line 6 Floor, mas acho que ainda prefiro a BOSS ME 50.

TappingBOY
Veterano
# nov/10
· votar


São muitas opiniões mas pelo o que vi, acho que o melhor custo x beneficio é a ZOOM.

Keyfer Correa
Veterano
# nov/10
· votar


São muitas opiniões mas pelo o que vi, acho que o melhor custo x beneficio é a ZOOM.
É isso é muito opinião, mas é vc que sabe.

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


TappingBOY

Bom, tinha sugerido a ME25 pq é uma baita pedaleira, e a mais fácil de programar (já que suas regulagens parecem de pedais...), ou então a ME70 (que eh um pouco mais cara mas é uma pedaleira fodástica)

Mas já que tá afim da G2, dá uma olhada no modelo novo deles, G2.1nu, parece bem legal.

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


Tenho a zoom g2.1u, pagei 470 na minha nova na caixa com a fonte 110 (que não uso pq aki é 220) e achei ela legal a distorção dela que mais gosto é a do mesa boogie dual rectifier, e essa pedaleira não é ruim não, o wah dela quebra um galho e tanto.
Já não posso falar do V-Amp pq quando testei ele, ele tava ligado num wattson que é um merda.

TappingBOY
Veterano
# nov/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


Alguem sabe onde vende essa G2.1nu?

So achei no ML e na playtech(me falaram que não é muito seguro).

nonatoprata
Veterano
# nov/10
· votar


Amigo, com essa grana, se vc pesquisar, vc compra uma GT-6 da BOSS que é uma puta pedaleira. Todavia eu troquei ela por um set de pedais analógicos e te digo: não tem comparação!

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


nonatoprata

Tem sim.

davicarvalho1
Veterano
# nov/10
· votar


Boss ME-25 sem duvida!

TappingBOY
Veterano
# nov/10
· votar


O que essa Boss ME-25 tem a mais que a ZOOM G2.1NU?

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Amigo acho melhor você pesquisar mais, se você lesse um review de cada uma dessas pedaleiras que está citando você mesmo por sua conta saberia qual é a melhor. Não sei por que não gosta da Me 25 que pra mim é a melhor pedaleira nesse preço.

E Mais, quem te disse que a Playtech não é confiável? É uma loja muito grande e é seguro com certeza, só as vezes demoram pra responder emails mas com certeza é uma loja segura.

ViniciusB
Veterano
# nov/10 · Editado por: ViniciusB
· votar


Amigo eu tenho uma Zoom g7.1 utt e, na minha opinião, você consegue ótimos timbres de distorção com ela devido a válvula no pré-amp. Utilizo-a na minha jackson em um cubo Wattson (hehehe!) e o som, pasme-se, é ÓTIMO!!!!! Compre uma ZOOM g 7.1 utt e aprenda a timbrá-la direitinho que você vai ter uma pedaleira excelente e versátil por muitos anos. Veja os links:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161949216-pedaleira-zoom-g71-ut -valvulada-c-manual-em-portugus-loja-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161375486-pedaleira-zoom-g71-ut -valvulada-nova-na-caixa-_JM

Obs: dispenso piadinhas sobre meu cubo. Obrigado.
Obs2: o defeito dela é o pedal de expressão que não tem um wah-wah muito bom, mas que ainda quebra um galho e tanto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor pedaleira no momento?