Wah-Wah

    Autor Mensagem
    Da_Guerra
    Veterano
    # dez/03


    Quanto custa um Wah-Wah? Ele é bom ou seria melhor uma pedaleira? Tenho 600 reais, o que me aconselham?
    valeu pessoal!

    velho_ranzinza
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho um wah da onerr cb-01. até que é legal... nunca me deixou na mão... mas o fat boy da onerr é show... e deve ser uns 400 reais... wah-wah não é caro não

    punky dillinger
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Com essa grana pega um Dunlop Cry Baby, é o melhor (na minha opinião, já tive um), já se vc tivesse sem grana eu aconselhava o Cryin´ CB-01 da Onerr, que quebra o galho (é esse que eu tenho hoje).

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Com essa grana até rola um Vox que é tão clássico quanto o Cry-baby. Eu tenho um cry-baby e acho maravilhoso, mas acho que vale testar o vox que tem um som mais médio.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tenho um fat boy e acho ele fera...pra deixar um som mais "empurrado" no wah coloca um compressor antes do wah...o fat boy fica mais animal...uns $350 a $400 c compra os dois no Mercado Livre...o fat boy tem 3 regulagens de saida..hig..mid e low... isso eh muito legal..abrange muitos estilos...acho q no mid dah pra tocar uma base reage legal...com o compressor e o ajuste do fat no hig dah pra tocar blues...heavy...metal...e todo o som porrada q vc conhecer...o low eh bom pra contrabaixo na minha opinião...
    agora...para melhor esclarecido vc ficar testa os brinquedos na loja mais proxima bele??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original