Autor |
Mensagem |
Da_Guerra Veterano |
# dez/03
Quanto custa um Wah-Wah? Ele é bom ou seria melhor uma pedaleira? Tenho 600 reais, o que me aconselham?
valeu pessoal!
|
velho_ranzinza Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho um wah da onerr cb-01. até que é legal... nunca me deixou na mão... mas o fat boy da onerr é show... e deve ser uns 400 reais... wah-wah não é caro não
|
punky dillinger Veterano |
# dez/03
· votar
Com essa grana pega um Dunlop Cry Baby, é o melhor (na minha opinião, já tive um), já se vc tivesse sem grana eu aconselhava o Cryin´ CB-01 da Onerr, que quebra o galho (é esse que eu tenho hoje).
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Com essa grana até rola um Vox que é tão clássico quanto o Cry-baby. Eu tenho um cry-baby e acho maravilhoso, mas acho que vale testar o vox que tem um som mais médio.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/03
· votar
tenho um fat boy e acho ele fera...pra deixar um som mais "empurrado" no wah coloca um compressor antes do wah...o fat boy fica mais animal...uns $350 a $400 c compra os dois no Mercado Livre...o fat boy tem 3 regulagens de saida..hig..mid e low... isso eh muito legal..abrange muitos estilos...acho q no mid dah pra tocar uma base reage legal...com o compressor e o ajuste do fat no hig dah pra tocar blues...heavy...metal...e todo o som porrada q vc conhecer...o low eh bom pra contrabaixo na minha opinião...
agora...para melhor esclarecido vc ficar testa os brinquedos na loja mais proxima bele??
|