Cry Baby Classic Ebay x Mercado Livre

    Autor Mensagem
    raf.pp
    Veterano
    # nov/10


    Pessoal,

    Sei que tem vários tópicos criados com esse assunto, mas aqui o caso é um pouco mais especifico...

    Tenho essas duas opções
    Ebay
    Tenho cartão de credito e posso comprar em U$

    e a outra:
    Mercado Livre

    Bem, fazendo a simples conta do Dollar, compensa comprar pelo ebay... mas ai vem a minha questão

    e se a receita pegar... e o tempo que vai levar?? Vale realmente a pena??

    Como eu nunca comprei nada pelo ebay, tenho um cagaço bem grande... mas se vcs me explicarem se vai ter realmente algum enrosco eu fico mais tranquilo.

    Abs

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: megadeth2612
    · votar


    Vai dar mais ou menos 100 reais de diferença. Cabe a você conseguir "suportar" o tempo de chegada do pedal vindo de fora e conviver com a falta da garantia nos primeiros 90 dias.. Hehe. Só você pode responder isso.

    Mateus Z.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Primeiro pergunta se o cara não envia como um item de $50 dolars. Dai voce nao paga imposto.

    o megadeth2612 falou tudo. O tempo de espera é de aproximadamente 1 mes. Sobre a garantia, eu acho que pouco provavel que estrague e precise utiliza-la, mas tambem tem esse risco. Mas eu acho que o grande problema é o imposto e a demora. Se eles pegarem, vai vim uma nota pra tua casa falando que foi taxado e q vc deverá pegar na agencia pagando o imposto. Nada demais, máximo que pode acontecer é demorar uns 10 dias a mais.

    JetDean
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mateus Z.
    Paga sim, isso é tudo lorota de não pagar a baixo de 50$ ou mandar por gift. Todo e qualquer pacote tem chance de pegar. Ebay pra mim é muito mais esquema, só compro equipo la, vou pro paraguai ver se vale a pena quem sabe acho outro local de compra hahah

    Mateus Z.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    LondrinaBittar
    Depende do pacote né
    Se voce trazer uma guitarra declarada $50, obvio q os caras vao desconfiar por causa do tamanho do pacote.
    Mas pacote pequeno, impossivel pegarem se tiver declarado $50, ja comprei varios items pequenos e bem caros (captadores, pontes, pedais) e nunca foi pego. pode ser sorte, mas quem foi taxado é azarado hahaha..

    Eu moro em Curitiba, mas eu tenho preguiça de ir pro Paraguai, prefiro comprar no ebay.
    Mas a minha prox guitarra e amp vao vim do PY com certeza. Vi uma fender telecaster por $700 que ativo o Gas nervoso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry Baby Classic Ebay x Mercado Livre