Autor |
Mensagem |
Daniel 1997 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Daniel 1997
É o seguinte, estava muito insatisfeito com o Boss Ds-1 e acabei de vendê-lo(100 reais). Agora preciso de uma BOM pedal de distorção.Quando vou ensaiar com minha banda uso a distorção do amplificador do estúdio(um Meteoro de uns 50w), mas quando vou fazer shows só tenho(tinha) a merda do Ds-1. Eu toco:
Raimundos Paralamas Legião Urbana Titãs Mamonas Ultraje a Rigor Skank Detonautas Capital Inicial Beatles Oasis RHCP
Com banda só toco as nacionais, mas em casa toco essas 3 internacionais de vez em quando, e as músicas próprias da banda seguem esse estilo de rock nacional. Bom, preciso de um pedal de distorção pra vida toda. Não aguento mais vender e comprar pedal de distorção (já tive um GDI e um Ds-1). Não sei quanto tenho pra gastar mas á medida que vocês forem me dando sugestões eu vou vendo se posso comprar. Abraço, e por favor me ajudem.
P.S.: Já olhei na busca e não encontrei o que queria.
|
Daniel 1997 Veterano |
# nov/10
· votar
Up!
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, na busca tem muita coisa falando disso sim cara, o pessoal vai fala a msm coisa dos otros tópicos!
Compra um clone da gt2, gdi21, prodrive, etc... Ou um brutal distocion da landscape. (mas o gt2 é mais versátil pro que vc quer) Ou uma pedalera boa, pq esses timbres dessas bandas ai são meio diferentes, e so com uma pedalera boa vc conseguiria chega a um timbre +- parecido!
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
Olha eu tenho um Ds-1, e é um pedal bom, com mod melhora muito. Ou você não sabia regular ou você plugava num amplificador ruim, de nada adianta um pedal desses se você vai plugar num amp ruim.
|
Daniel 1997 Veterano |
# nov/10
· votar
guitarfilth foi mal, mas é pq nos outros tópicos a situação não é igual a minha... vou escutar esse gt-2 no youtube, vlw. ele custa uns 500 reais né?
|
Daniel 1997 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Daniel 1997
· votar
-King ele é um bom pedal pra tocar em casa e tal... mas pra shows ele no máximo serve com um booster, posso te dizer isso com a maior certeza.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Daniel 1997 cara, pesquisar reviews e pesquisar no youtube é o que há ! mas algumas opções de distorções fortes e baratas:
Landscape Brutal Distortion
MXK Fullbore (nao é tao barato assim)
ou compra uma zoom g2.1u ou um V-amp2 nessas duas, voce terá infinitas pobabilidades de distorção
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10 · Editado por: guitarfilth
· votar
Daniel 1997
O gt2 ta na faixa de uns 500 msm, mais existe varios clones dele, o meu e o prodrive, e posso te falar que é praticamente a msm coisa do gt2 original cara, tem ate video no youtube com gnete comparando! Com ele vc vai conseguir simular mesaboogie, marshall e fender, consegue simula o tipo microfonação da caixa eo gabinete, é bem versátil cara.
Abraços!
Edit: O MXK Fullbore é foda, mais é pra metal msm, timbre muito pesadão, ñ serviria para o que ele quer!
|
FLO7v Veterano |
# nov/10 · Editado por: FLO7v
· votar
Tube Amp Emulator lll da MRoxy, te garanto que nao irá se arrepender.. melhor simulador que ja toquei na vida! (e tenho um rsrs!)
abçs
|
Daniel 1997 Veterano |
# nov/10
· votar
guitarfilth quanto é esse prodrive? vou procurar samples no yotube também. pelo que escutei até agora do GT-2 ele é muito foda.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa tarde!!!
Daniel 1997 http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=pedais+de+di stor%E7%E3o&boolean=1&forum7=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|