Autor |
Mensagem |
thrash-rules Veterano |
# out/10
Aew pessoal ja pesquisei nos foruns e nao achava nada bem detalhado... das pedaleiras baratas qual é a que tem melhor distorção??
Sei q se eu quiser uma boa distorção e melhor comprar um pedal CLARO, mais das pedaleiras x vamp, zoom g1/505, digitech rp55 e etc... qual tem a melhor distorção para metal???
Vlw pessoal aguardo opiniões dos mais experientes q eu ( um mero amador iniciante ) obrigado!
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules
eu tenho a v-amp2 e consigo tira umas distorções bem pesadas com ela!
|
thrash-rules Veterano |
# out/10
· votar
guitarfilth
pesadas como sujo, limpo, acido...? vc ja comparou com outras e achou essa melhor??
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
um conselho, não compre pedaleiras baratas, são perca de dinheiro...
|
thrash-rules Veterano |
# out/10
· votar
elyts
pow bixo eu nao tenho grana pra montar um set de pedais da boss kkkkkkkkkkkkk ai o jeito é esse, alem de q nao ganho a vida tocando faço isso somente por diverção...
oq vc me aconselha???
|
aloha1802 Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules Peço permissão pra aproveitar o seu tópico.
Pod Pocket seria uma boa opção?
Grato pra quem puder opinar.
Abraços
|
thrash-rules Veterano |
# out/10
· votar
aloha1802
fica avondade cara!!
mais a Pod Pocket é cara eu so tenho 220 mangos!
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules
Cara, ela simula uma porrada de amplificadores, cleans, distorcidos, crunchs... As distorções dela são melhores que as da zoom 505, g1, na minha opinião, so perde nos efeitos!
|
EmilioEiji Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules qual amp vc tem??? e Qual guita???
Já vi nego tirando sons filé com g1, mas precisa saber regular ela direitinho...
Abraços
|
thrash-rules Veterano |
# out/10
· votar
EmilioEiji Guitarra de luthie captação humbucker, amp meteoro nitro
|
thrash-rules Veterano |
# out/10
· votar
pra mim essa seria ate uma pergunta facil mais ninguem responde... extranho!! mesmo assim vlw galera
|
aloha1802 Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules
Obrigado. Também tenho pouco mas estou economizando pra pegar uma bacana. Quem sabe uma usadinha mesmo.
Alguém tem mais opiniões sobre o Pocket Pod?
Abraços
|
papillon Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules
fala man blz??
cara ja tive uma g2.1u da zoom e te digo, q tu regulando ela direitinho tu tira umas sonzeiras mesmo! eh so saber timbrar! recomendo mt ela, por ser barata e ter um otimo custo x beneficio abraçoo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
elyts um conselho, não compre pedaleiras baratas, são perca de dinheiro...
cara, desculpa, mas voce falou merda ! Obviamente, um set de pedais de 5 mil reais, é superior a um set de mil reais...mas jamais set barato é dinheiro jogado fora usei muito V-amp, e tiro ótimos timbres, tanto distorcidos quanto limpos. quem manda no timbre é o guitarrista, e não o equipo. se voce quiser, posso citar dezenas de exemplos de excelentes timbres de guitarristas, extraídos de pedaleiras como zoom 505, V-amp II e Zoom g2...
thrash-rules cara, eu usei V-amp II já, e ele é bem simples de se ajustar, e é bom. to pra comprar uma pedaleira...e to na dúvida. vou testar a zoom G2.1u, se eu gostar, vou comprá-la, caso comtrario, voiu de V-apm II hehe' mas aí o esquema é voce dar uma testada, ver qual voce curte mais, e qual voce acha mais fácil de tirar bvons timbres
|
thrash-rules Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp vlw a dica cara, mais a v amp II vejo e pessoal reclamar muito sobre defeitos e tal... ai fico meio pé atraz com ela, alem de q so tenho 220 mangos e ela custa quase o dobro q isso! pensei na X v amp... mais nem sei!!
acho q com esses 220 eu poderia pegar uns 2 pedais legaisinhos tipo o gdi 21 e um chorus qualquer...é porq é bom brincar com efeitos por isso penso na pedaleira...
|
SK8Boy Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules X Vamp nem pensar...esse é mais propenso a defeitos ainda, alem de ser mtoo limitado...o efeitos não são mto bons. Faz uma força e vai de Zoom G2 ou melhor ainda, ZOom G2.1u
|
thrash-rules Veterano |
# out/10
· votar
SK8Boy
Cara essa G2.1u é uns 500 paus kkkkkkkkkkkkkk eu so tenho 220!!! seria otimo poder pegar uma pedaleira melhor... mais nao posso...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules hum se só tem 220 mangos, entõa tenta comprar uma g1 hehe acho que da pra achar uma por esse preço
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/10
· votar
eu aconselho ao dono do tópico descola r mais uns 100 mingaus e pegar um gdi/prodrive + uma zoom g1 o primeiro tem boas distorções,mas achar um gdi que não de pau é mais uma questão de sorte,então só compre em loja fisica e com garantia e nota fiscal,ja a zoom tem dists legais, bastando gastar um tempo mexendo,mas os efeitos dela são espetaculares considerando o preço na minha opinião abç
|
Rafzguitar Veterano |
# out/10
· votar
cara te aconselho uma g2... as distorções estão bem melhores ... abrzz
|
Matheus Bertolino Veterano |
# out/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar
Quer fazer seus duzentos virarem 500? Vai pro Paraguai! Lá com duzentinho voce compra a G2 ou uma G1X(com expressão) e ainda sobra dinheiro pra comprar uns chiclete e pagar pra uns muleke limpar o vidro do carro. xD
EDIT - Só agora que vi q vc mora em Sergipe, xD Mesmo assim, é mais barato você comprar a passagem de onibus pra Foz do Iguaçu e ir no Paraguai pegar a pedaleira do que comprar aqui no Brasil. Imposto de bosta.
|
ricardocezario Veterano |
# out/10
· votar
Cara, pegue a G2, vai na fé irmãozinho!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160586142-pedaleira-guitarra-g2 -zoom-multiefeitos-com-fonte-brinde-_JM
|
NunoMorelli Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules Mas isso é pra estudo ou pra tocar em grupo/gravar/etc ?
|
NunoMorelli Veterano |
# out/10
· votar
thrash-rules Mas isso é pra estudo ou pra tocar em grupo/gravar/etc ?
|
SK8Boy Veterano |
# nov/10
· votar
thrash-rules Kra, então panha a G2 msm. Os Eqs. dele deixam ele bem na frente da G1.
|