tópico no qual postamos coisas baratas do mercado livre

    Autor Mensagem
    fameless
    Veterano
    # mai/07


    sei que aqui são proibidos negócios etc, mas isso é porque isso aqui é de alguma forma associado com o mercado livre, certo? pois bem. em se achando algo legal, ou com um preço bom - no ml - e não for comprar, compartilhemos com a rapeize aqui, que alguém pode estar interessado. daí todo mundo ganha, veja só.

    é claro que hoje em dia é complicado pacas achar algo do tipo, mas fala aqui quem já comprou lá um boss fz-2 por R$190 e uma caixa enorme de válvulas sortidas por R$80.

    obviamente não se deve postar anúncios próprios, e neguinho não é idiota, perceberia, tal.

    que achamos da idéia?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fameless
    não é má idéia...

    fameless
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    por exemplo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57952352-pedal-danelectro-tremo lo-tuna-melt-boss-oliver-zoom-_JM

    danelectro tuna melt, ótimo tremolo pelo preço (destrói onerr e afins, sonicamente falando, eu acho), por 100 reais.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    fameless
    Cara, com todo o respeito. Completamente desnecessário...
    Quem estiver interessado num determinado produto vai direto ao ML e procura por lá mesmo!
    Imagine a zona que este tópico vai virar se todo mundo resolver postar aqui o que achou barato lá...
    Sem contar com a possibilidade de ocorrer justamente o que vc tá prevendo aqui, postar anúncios próprios, até porque os nicks usados lá no ML não são necessariamente os mesmos usados aqui.
    Já existe um site inteiro pra isso. Não é necessário criar um tópico...
    Valeu!!!

    fameless
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57977782-_JM

    reverb massa, delay engraçado e peculiar que acho legal. meio raro, então preço tá simpático.

    fameless
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: fameless
    · votar


    Cara, com todo o respeito. Completamente desnecessário...
    Quem estiver interessado num determinado produto vai direto ao ML e procura por lá mesmo!
    Imagine a zona que este tópico vai virar se todo mundo resolver postar aqui o que achou barato lá...
    Sem contar com a possibilidade de ocorrer justamente o que vc tá prevendo aqui, postar anúncios próprios, até porque os nicks usados lá no ML não são necessariamente os mesmos usados aqui.
    Já existe um site inteiro pra isso. Não é necessário criar um tópico...
    Valeu!!!


    ué, mas às vezes rola da pessoa comprar algo porque tá barato. eu, por exemplo, acho massa comprar algo pra testar por um bom tempo, e saber que eu posso, se decidir não mantê-lo, vender pelo preço que comprei.

    eu não saio procurando tudo que quero remotamente, acontece muito de achar um bom negócio, mesmo. não?

    quanto a virar zona, acompanha o tópico quem quer, tal. até porque meio duvido que realmente achem muita coisa barata lá...

    com todo o devido respeito, é. ofensa nenhuma tomada (:

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    podem intender como comercializacao, assim como entendem pedir email no topico de alguem q ker comprar algo

    polaroid_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Penta_Blues
    concordo contigo....

    marinhoemery
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Achei interessante a idéia... acho que não custa nada.
    É uma forma até da gente discutir sobre os produtos e tal. Ainda mais porque vcs já viram a quantidade de produtos anunciados no ML? Se vc estiver procurando um pedalzinho pode levar até vários dias pra achar o que está procurando e quando acha tem comparar os preços. Quem compra no ML, como eu, sabe do que estou falando.

    Agora... postar um produto seu pra pegar os iniciantes é covardia... tem que ficar de olho, porque tem muito mala em todo canto desse Brasil!

    Abraços

    Eu incentivo a idéia.

    faeljv
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Curti a idéia do fameless. Realmente, às vezes a gente nem pensa em comprar determinado produto, mas quando se encontra uma barganha, não se pode perder a chance. Eu mesmo, um dia desses, navegando por sites de compra na net, enontrei um tube screamer ts9dx por 59 dólares. Nem pensava em comprar o pedal, mas acabei comprando.

    Randy78
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara, com todo o respeito. Completamente desnecessário...
    Quem estiver interessado num determinado produto vai direto ao ML e procura por lá mesmo!


    a idéia é boa, mas veja o seguinte, se durar o que vai acontecer é que todo mundo que aqui tbem anuncia no ML, como eu e muitos outros, logo vão encher de tópicos aqui, eu anuncio lá uns 25 produtos sempre, se eu colocar 25 links aqui, mais outros colocarem um monte de link, logo vai ter centenas de posts de vendas e o espaço do forum não é adequado no sentido de facilitar a procura por produtos, ou seja, logo vai ter muitos posts sendo que no mercado livre é bem mais fácil achar os produtos, vc digita o que quer e aparece uma lista.

    ninguém gosta de pagar a comissão para o ML, quem quer vender sem pagar a comissão, que use outros sites como o permutalivre que não cobra comissão, tem vários sites de vendas que não cobram comissão e funcionam apenas como um classificado de jornal, ja vai até com fone de quem vende.

    tbem tem várias comunidades no orkut

    edalko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acho que indiretamente vc estaria negociando produtos aqui no FCC, indo de encontro às regras do fórum.

    Como bem já disseram, quem tem interesse vai no ML e busca o que quer, garimpando produtos como eu (e duvido que se al´guem encontrar um bom produto com preço ínfimo, deixaria de compra-lo para colocar o link aqui e ter "n" possíveis comrpadores concorrentes...

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ultimas coisas que comprei barato foi uma tele tagima no ML e um pedal BOSS HEAVY METAL + FONTE por 70 reais aqui na minha rua

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fameless

    E vai ficar instigando a GAS !!!!!!! UHauhaUAHuAHauH.....boa ideia.....o foda eh ficar tentado !!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Bom dia!!!

    Randy78
    fameless
    Cara, outro inconveniente nessa idéia é que as ofertas no ML têm um prazo e, vencido este, a oferta finaliza. Como o prazo para editar um post aqui é de até 24 horas, chegará um momento em que o tópico ficará cheio de links para ofertas finalizadas em post's que não podem mais ser editados. O que convenhamos acabaria sendo "lixo" no sentido de material não aproveitável...
    Valeu!!!

    Randy78
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    se o problema é pagar comissão ao ML e por isso tentar outros meios, basta anunciar em outros sites

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tópico no qual postamos coisas baratas do mercado livre