Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Java Boost x Fat Boost x Barber LTD o que é melhor para empurrar o drive de um valvulado ?
Autor
Mensagem
aranha
Veterano
#
out/10
Galera estou querendo um pedal para empurrar o drive do meu Valvulado, porém toco trash e ainda não consegui entre vários pedais que já testei dentre eles sd-1, booster limpo ( handmade ), ds-1 keeley, e TS808 atingir o timbre desejado!! Ouvi falar dos pedais que sitei acima JAVA BOOST KEELEY, FAT BOOST FULLTONE e LTD BARBER, que são pedais diferentes entre si e gostaria de saber se alguém que já teve esperiência com eles pode me dar uma esclarecida em suas aplicações e outras sujestões também são bem vindas!
Desde já obrigado!!!
amfrederico
Veterano
#
jun/11
·
votar
Tenho um LTD e usando ele no meu Fender FM65 transistorizado da uma aveludada no som chegando e lembrar(eu disse lembrar) um valvulado com uma certa saturação, é bem low gain mesmo. O efeito dele em um valvulado? Espero até o final deste ano poder respoder a sua pegunta com meu Acedo. Tenho também um MI Crunch Box e acho que se procura uma parada mais pesada ele pode ser um boa opção. Bem JCM 800 mesmo, de repente no seu valvulado chega a um distortion from hell.
Fica essa sugestão!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Java Boost x Fat Boost x Barber LTD o que é melhor para empurrar o drive de um valvulado ?
Fulltone OCD,Barber Direct Drive,Keeley Java booster?
meu valvulado tem o drive muito fechado que pedal ficaria bom para empurrar o drive e abrir o som?
Barber - Ltd Silver vs Ltd Classic
David Barber (Barber Pedals) Um exemplo a ser seguido !
Marshall Bluesbreaker ou Onerr Carbon-X para blues e empurrar amp. valvulado?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio