Mais uma remessa de pedais chegando

    Autor Mensagem
    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/10


    Boa noite ai galera do FCC!!!

    Vim aqui tirar algumas dúvidas e falar sobre meu set (:
    Nesse natal estava pensando pegar três pedais, e dois estão praticamente certos em minhas ideias, que são o EFX Booster e o Pulse Vintage Tremolo da EFX também, por dois motivos, eu gosto de tremolo e o booster porque toco com mais um guitarrista na banda e como sou solo preciso de um destaque no solo, olha o meu ego rsrsrs'.

    E minha dúvida é sobre outro drive/distorção pro meu set, já que estou com essas em mente: Bad Monkey da Digitech, Jackhammer da Marshall, Pure Plexi e o Crunch, ambos da EFX.
    Estou querendo um drive mais de boa pra tocar umas coisas mais de leve, já que usando o meu Tonebone junto com uma EQ-7 Boss, consigo um som bem pesado.
    Minhas pré conclusões sobre esses pedais que tenho dúvida, são que são farinha do mesmo saco a grosso modo, porém o Jackhammer acho que seria melhor negócio, apesar do preço, talvez seria capaz de me proporcionar uma gama de timbres maior, além de eu poder usar como uma segunda distorção, então estou ficando com ele por enquanto ou até que se prove ao contrário!!!

    Meu set já atualizado então ficar assim: (guitarra/amp)
    Em linha: Wah Vox 487, Whammy 4, Tonebone Classic Distortion, a dúvida do tópico, Booster, EQ-7 Boss
    No Loop: DSD-2 Boss, CH-1 Boss, Digital Flanger Ibanez e Pulse Vintage Tremolo EFX. (send/return)

    E ai, eu queria saber se alguém já tocou nos pedais que eu estou em dúvida, opiniões e indicações de vocês, provavelmente mais vividos no mundo da guitarra do que eu e também se quiserem opinar sobre set e tal, estou disposto, a ouvir opiniões, críticas e o que for. Conto com a ajuda ai \o

    Valeu ai desde já pessoal do FCC, boa noite e abraços \o

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Vitor Bossa
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=drive&boolea n=1&forum7=1
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=distor%E7%E3 o&boolean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mais uma remessa de pedais chegando