Opinião: Digitech RP1 ou Zoom GFX 8

    Autor Mensagem
    LucasBT
    Veterano
    # out/10


    Galera, queria que vcs me ajudassem numa decisão!
    Eu tenho uma Zoom GFX 8 e tem um caboco querendo fazer jogo nela em uma RP1 da Digitech. Toquei nela e gostei dos efeitos, as distorções não é lá estas coisas, porém achei melhor que os da Zoom, mais não importa muito os drives, até porque utilizo distorção de pedais externos.
    Pois bem, será que eh um bom negocio? Em termos de som, acho que vou ter uma melhora nos efeitos.
    A ideia eh mais pra frente eu conseguir trocar a pedaleira por pedais, hj ela esta no set apenas para efeitos de ambiencia e modulação.

    A troca eh justa?

    Estou no aguarde!
    Valeu galera!

    LucasBT
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up!

    LucasBT
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fala galera, alguém tem alguma opinião? estou prestes a efetuar a troca, e queria saber a opinião de vcs...

    gege_correa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LucasBT

    Se vc gostou, achou melhor que a sua, troca lá!

    Abraço!

    LucasBT
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gege_correa

    Pois é cara...até gostei dos efeitos dela. Mais queria saber a respeito da confiabilidade da mesma.

    Alguém sabe opinar a respeito? A confiabilidade é melhor que a Zoom GFX8?

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LucasBT
    Cara, eu ficaria com a tua Zoom. é uma boa pedaleira, e procurando youtube afora, fiquei sabendo que estas digitechs são sucetíveis à problemas na memória. E por serem mais antigas, é um risco ainda maior, não?

    Abçs

    LucasBT
    Veterano
    # out/10
    · votar


    janick

    Saquei cara...vi isto aqui pelo fórum, teve um brother meu que disse que a GFX8 dá de 10 na RP1, em termos de recursos...eu toquei nela, mais não fuçei pra ver os recursos e tal, efeitos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Digitech RP1 ou Zoom GFX 8