Autor |
Mensagem |
Hendrixiano Veterano |
# out/10
e ae galera,
fui a uma loja no último sábado e conversei com um ótimo vendedor. O cara manjava de vdd, não era como a maioria dos vendedores q encontro porae, q não sabem a diferença básica entre encordoamentos 09 e 010, entre single e humbucker, entre válvulas e transistores... enfim...
perguntei a ele pq um boiss SD-1 q estava a venda lah era tão caro...
encontro o pedal na internet por 200,00 reais, em média, e na loja tah por 350,00.
Ele disse q os Boss vendidos no Paraguai e estes mais baratos são "REFURBISHED", q seriam pedais não aprovados pelo controle de qualidade Boss, recondicionados e colocados no mercado com preços mais baixos...
alguém já ouviu falar nisso? pra mim foi uma novidade (se é q isso é verdade).
um abraço!
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
fui a uma loja no último sábado e conversei com um ótimo vendedor. O cara manjava de vdd, não era como a maioria dos vendedores q encontro porae, q não sabem a diferença básica entre encordoamentos 09 e 010, entre single e humbucker, entre válvulas e transistores... enfim...
Ele disse q os Boss vendidos no Paraguai e estes mais baratos são "REFURBISHED", q seriam pedais não aprovados pelo controle de qualidade Boss, recondicionados e colocados no mercado com preços mais baixos...
hahahahahah
É, ele entende sim... só se for de como enganar bobo!
|
DotCom Veterano |
# out/10
· votar
Hendrixiano Ele quer é lhe passar o lero e fazer você pagar 150 reais a mais pelo mesmo pedal que todo mundo paga 200 (ou menos)
|
ogner Veterano
|
# out/10
· votar
Hendrixiano Qual é a loja, brou!?
|
Son Volt Veterano |
# out/10
· votar
Tradicionalmente no Paraguai se vende sim eletrônicos refurbished. Mas não significa que os pedais lá são, não dá pra acusar sem avaliar. Mas um DS-1 mesmo não refurbished não tem como custar 350 com todos os impostos possiveis, custa apenas 39 dólares em qualquer loja nos EUA. Por 200 reais já estaria caro e com impostos.
|
ogaitnas Veterano |
# out/10
· votar
que lorota boa para vender pedal por preços abusivos hahaha
|
JetDean Veterano |
# out/10
· votar
O cara manjava de vdd,
To vendo mesmo.
|
Casper Veterano
|
# out/10
· votar
Pergunta: Existe BOSS refurbished?
Resposta: Sim. Todos os pedais feitos pela BOSS são refurbished, porque nenhum passa pelo controle de qualidade.
|
DotCom Veterano |
# out/10
· votar
Mas refurbished não é produto que foi consertado na fábrica?
|
Casper Veterano
|
# out/10
· votar
Caro DotCom:
Exatamente. Todos os BOSS tem que sofrer algum conserto, antes de chegar ao consumidor. Brincadeira. Estou sendo preconceituoso. Eu até tenho alguns produtos BOSS, estou cuspindo no prato em que como.
|
Bombastik Veterano |
# out/10
· votar
fui a uma loja no último sábado e conversei com um ótimo vendedor. O cara manjava de vdd
uau!
|
Hendrixiano Veterano |
# out/10
· votar
pra quem não entendeu eu não comprei o pedal. E não pq o cara tentou enganar um cliente q ele não sabe do q está falando. Penso q aquele prosissional tem conhecimento, sim. Má fé só existe se o sujeitro ativo tem plena consciência do erro ao qual está induzindo o passivo (nun to falando sexo).
ogner
Castanha Som - Ourinhos-SP
DotCom
Obrigado pela opinião
Son Volt
confesso q nunca tinha ouvido essa expressão... Não descartei a possibilidade pq pesquisando vi q é comum notebooks refurbished no paraguai e a loja onde eu tinha pesquisado preços desse pedal eh em Foz do Iguaçu.
|
Blizzy Veterano |
# out/10
· votar
Casper
não é conserto antes de chegar ao consumidor, é chegar ao consumidor, dar problema, ai ele usa a garantia e troca por outro pedal. Esse pedal que tava com problema eles arrumam e ai sim é vendido como refurbished
|
Iversonfr Veterano |
# out/10
· votar
Hendrixiano
Não fique sendo enganado com palavras "bonitas" em inglês...
re.fur.bish vt 1 polir novamente, lustrar de novo. 2 renovar, redecorar.
Nada mais é do que um produto usado, ou que deu defeito, ou que era usado como mostruário na loja, ou alguém devolveu por algum motivo, e ele foi recondicionado/arrumado e voltado para vender, só que obviamente não pode mais ser marcado como "novo". As vezes é arrumado pela própria loja e ela mesma da a garantia (cilada!) ou as vezes é o próprio fabricante que conserta e devolve para a loja. No geral, não compre se possível... abs!
|
Konoyaro Veterano |
# out/10 · Editado por: Konoyaro
· votar
Não fique sendo enganado com palavras "bonitas" em inglês... [2]
|
Hendrixiano Veterano |
# out/10
· votar
Iversonfr Konoyaro
eu sei oq significa a palavra, antes de criar o tópico eu procurei saber...
A pergunta é simples, existe Boss refurbished? Quero saber isso justamente para não comprá-los...
|
Hendrixiano Veterano |
# out/10
· votar
Galera,
Obrigado para quem ajudou e para quem tentou ajudar!
abraço!
|