existe BOSS refurbished?

    Autor Mensagem
    Hendrixiano
    Veterano
    # out/10


    e ae galera,

    fui a uma loja no último sábado e conversei com um ótimo vendedor. O cara manjava de vdd, não era como a maioria dos vendedores q encontro porae, q não sabem a diferença básica entre encordoamentos 09 e 010, entre single e humbucker, entre válvulas e transistores... enfim...

    perguntei a ele pq um boiss SD-1 q estava a venda lah era tão caro...

    encontro o pedal na internet por 200,00 reais, em média, e na loja tah por 350,00.

    Ele disse q os Boss vendidos no Paraguai e estes mais baratos são "REFURBISHED", q seriam pedais não aprovados pelo controle de qualidade Boss, recondicionados e colocados no mercado com preços mais baixos...

    alguém já ouviu falar nisso? pra mim foi uma novidade (se é q isso é verdade).


    um abraço!

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fui a uma loja no último sábado e conversei com um ótimo vendedor. O cara manjava de vdd, não era como a maioria dos vendedores q encontro porae, q não sabem a diferença básica entre encordoamentos 09 e 010, entre single e humbucker, entre válvulas e transistores... enfim...

    Ele disse q os Boss vendidos no Paraguai e estes mais baratos são "REFURBISHED", q seriam pedais não aprovados pelo controle de qualidade Boss, recondicionados e colocados no mercado com preços mais baixos...


    hahahahahah

    É, ele entende sim... só se for de como enganar bobo!

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Hendrixiano
    Ele quer é lhe passar o lero e fazer você pagar 150 reais a mais pelo mesmo pedal que todo mundo paga 200 (ou menos)

    ogner
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Hendrixiano
    Qual é a loja, brou!?

    Son Volt
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tradicionalmente no Paraguai se vende sim eletrônicos refurbished. Mas não significa que os pedais lá são, não dá pra acusar sem avaliar. Mas um DS-1 mesmo não refurbished não tem como custar 350 com todos os impostos possiveis, custa apenas 39 dólares em qualquer loja nos EUA. Por 200 reais já estaria caro e com impostos.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    que lorota boa para vender pedal por preços abusivos hahaha

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O cara manjava de vdd,

    To vendo mesmo.

    Casper
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pergunta: Existe BOSS refurbished?

    Resposta: Sim. Todos os pedais feitos pela
    BOSS são refurbished, porque nenhum passa
    pelo controle de qualidade.

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas refurbished não é produto que foi consertado na fábrica?

    Casper
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caro DotCom:

    Exatamente. Todos os BOSS tem que
    sofrer algum conserto, antes de chegar
    ao consumidor. Brincadeira. Estou sendo
    preconceituoso. Eu até tenho alguns produtos
    BOSS, estou cuspindo no prato em que como.

    Bombastik
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fui a uma loja no último sábado e conversei com um ótimo vendedor. O cara manjava de vdd

    uau!

    Hendrixiano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pra quem não entendeu eu não comprei o pedal. E não pq o cara tentou enganar um cliente q ele não sabe do q está falando. Penso q aquele prosissional tem conhecimento, sim. Má fé só existe se o sujeitro ativo tem plena consciência do erro ao qual está induzindo o passivo (nun to falando sexo).

    ogner

    Castanha Som - Ourinhos-SP

    DotCom

    Obrigado pela opinião

    Son Volt

    confesso q nunca tinha ouvido essa expressão... Não descartei a possibilidade pq pesquisando vi q é comum notebooks refurbished no paraguai e a loja onde eu tinha pesquisado preços desse pedal eh em Foz do Iguaçu.

    Blizzy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Casper


    não é conserto antes de chegar ao consumidor, é chegar ao consumidor, dar problema, ai ele usa a garantia e troca por outro pedal. Esse pedal que tava com problema eles arrumam e ai sim é vendido como refurbished

    Iversonfr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Hendrixiano

    Não fique sendo enganado com palavras "bonitas" em inglês...

    re.fur.bish
    vt 1 polir novamente, lustrar de novo. 2 renovar, redecorar.

    Nada mais é do que um produto usado, ou que deu defeito, ou que era usado como mostruário na loja, ou alguém devolveu por algum motivo, e ele foi recondicionado/arrumado e voltado para vender, só que obviamente não pode mais ser marcado como "novo". As vezes é arrumado pela própria loja e ela mesma da a garantia (cilada!) ou as vezes é o próprio fabricante que conserta e devolve para a loja. No geral, não compre se possível... abs!

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Konoyaro
    · votar


    Não fique sendo enganado com palavras "bonitas" em inglês... [2]

    Hendrixiano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Iversonfr
    Konoyaro

    eu sei oq significa a palavra, antes de criar o tópico eu procurei saber...

    A pergunta é simples, existe Boss refurbished? Quero saber isso justamente para não comprá-los...

    Hendrixiano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galera,

    Obrigado para quem ajudou e para quem tentou ajudar!

    abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a existe BOSS refurbished?