MXR Fullbore Metal ou T-Rex Bloody Mary

    Autor Mensagem
    MrMadman
    Veterano
    # out/10


    Olá!
    Estou querendo comprar um pedal de distorção pra tocar um som na linha do Demon Hunter, As I Lay Dying, War of Ages, etc. ou seja, preciso de um pedal que tenha um som bem pesado. E dando uma pesquisada, cheguei a esses dois. Gostaria de saber a opinião de quem tem ou ja testou, qual dos dois é melhor e também o que fala mais alto.
    Eu gostei bastante também do Uber Metal da Line 6, mas ja vi comentarios de que ele não grita muito e não vale muito a pena gastar dinheiro com ele, procede?

    obrigado desde ja!!!

    renansena777
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MrMadman
    Cara esse mxr é sem duvida um dos pedais mais pesados do mercado, mas é muito, mas muito sujo.
    O uber tambem é pesadao, mas o som dele é muito digital, nada organico.
    Daqui a pouco aparece alguem falando de boss, gt2 e tal, mas pra mim nao sao tao bons.

    Eu toco mais ou menos o som que vc e to pra comprar um digitech metal distortion, achei muito bom, tem um som limpo e é pesado, e com equalizer vc pode mexer bem nele, vale a pena conferir.
    abçs

    Dreh28
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, o T-Rex Blood Mary é simplesmente animal. Dá pau em qq pedal desses, mas é mais caro.

    Esses digitech e line 6 são bem digitais mesmo.

    Eu iria de T-Rex.

    Sobre o som que vc quer tirar, eu acho que isso depende muito do amp tbm, se tiver um amp hi gain, dá pra dar uma misturada no timbre do amp (canal drive) com o pedal de distorção, aí vai matar!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caramba, man, essa eh uma dúvida cruel mesmo, eu soh te peço uma coisa: qdo vc decidir qual pedal comprar vc posta aqui o nome do pedal escolhido e o porquê da escolha...

    Abraço!

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não conhecia esse Bloody Mary. Mas achei muito fraco. Muito fechado e muito fraco (pouco pesado comparado com o que existe hoje no mercado). Fora que não vale o preço. Acho o Fullbore muito sujo.

    Não conheço essas bandas que tu referenciou então não posso indicar nada especifico, mas eu iria em algum pedal mais na linha do 5150.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O MXR Fullbore Metal e o pedal que tem o som mais pesado que eu ja ouvi, muito massa ele, pra quem gosta de metal ele é o pedal.
    Esse T-Rex Bloody Mary ja tinha visto ele, mas nunca ouvi o som dele.

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se vc pode compra sem fica falando q ta caro eh bloody mary sem duvidas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR Fullbore Metal ou T-Rex Bloody Mary