pedaleira rp1000 x rp10

    Autor Mensagem
    rca.roger
    Veterano
    # set/10


    comprei uma rp1000 para minha atualização,ja que tenho uma rp10 das antigas e muito boa,timbres de fabrica ja da para brincar,com a
    minha guita ibanez rg 570 japan e marshall 8080 faz se um show
    só que para minha decepção a equalização dela é muito ruim já envi
    ei um email para digitech.tentei de tudo para conseguir,só falta ago-
    ra etntar pelo x edition para alterar a banda de largura da equalização,sera é porque a rp10 é parametrico com 04 bandas de equalização e a rp1000 é semi-paramétrico com 03 bandas?
    conclusão deixei ela de lado enquanto aguardo alguma resposta e enquanto isso estou com a minha rp10 velha querida.

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    comprei uma rp1000 para minha atualização,ja que tenho uma rp10 das antigas e muito boa,timbres de fabrica ja da para brincar,com a
    minha guita ibanez rg 570 japan e marshall 8080 faz se um show
    só que para minha decepção a equalização dela é muito ruim já envi
    ei um email para digitech.tentei de tudo para conseguir,só falta ago-
    ra etntar pelo x edition para alterar a banda de largura da equalização,sera é porque a rp10 é parametrico com 04 bandas de equalização e a rp1000 é semi-paramétrico com 03 bandas?
    conclusão deixei ela de lado enquanto aguardo alguma resposta e enquanto isso estou com a minha rp10 velha querida.



    Já tentou ver o manual e os videos dessa pedaleira no youtube?

    Antes de comprar a GT-10 quase cpmrei ela, pois vi sons bens legais dela no youtube, ela deve ter como regular com o som, assim como a Gt-10 também tem vários equilizadores.

    rca.roger
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é isso amigo,baixei o manual em ingles e traduzir via google quanto a equalização é muito limitado,mesmo alternando com diversos tipos
    de amplis e cabinetes,´so falta um ultimo recurso baixar o programa
    x edit que regula a largura da banda da frequencia.

    myigor
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Galera reabrindo o tópico... anos depois...

    Também tenho a digitech rp1000 e não consigo tirar nenhum som dos videos que aparecem no youtube... serio.. me decepcionei.. será que nao estou sabendo configurar....??? mas sempre configurei outras pedaleiras e nunca tive esse problema.. só com ela :/

    Aguardo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira rp1000 x rp10