(Video) Anthrax cover com Digitech RP1000

    Autor Mensagem
    Angelopes
    Veterano
    # set/10




    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não sei como é o original, mas ficou bom pacas, eu teria colocado um delayzinho a mais no solo, mas é gosto pessoal...

    Angelopes
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Angelopes
    · votar


    ogaitnas
    Valeu meu velho, obrigado.

    Ainda estou aprendendo a mexer nela e no software Cubase. Senti falta de um pouco mais de delay no solo tbm e um pouco mais de volume na base, no próximo video corrijo.

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A guita ficou meio "na cara" por isso dá pra saber que foi gravado em linha! Mas acho essa Rp100o foda demais e a Cort tbm pq a minha Kx custom chegou hj!

    Angelopes
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nofear
    Valeu man! Acho que pode ser a equalização tbm. Neste preset, no equalizador, os médios estavam cortados totalmente( -12db). Já fiz outro preset com um pouco mais de médios( -6db) e gostei mais do som.

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Angelopes

    Acho que faltou um pouco de ambiencia!

    Angelopes
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vou testar com um pouco de reverb

    overlappingcircles
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Angelopes
    Anthrax e das minhas bandas preferidas neste estilo de som :) http://photos1.blogger.com/blogger/5245/1617/1600/Bilhete.8.jpg :) deste nao me esqueco!!! parabens pelo cover que ficou otimo!!

    Angelopes
    Veterano
    # set/10
    · votar


    overlappingcircles

    Obrigado. Também curto Anthrax desde o 1º "LP" Fistful of metal. O show do Anthrax no big 4 ficou ótimo, pena que o Dan Spitz não voltou.

    rca.roger
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é o grande problema da rp1000,equalização............, a minha coloquei de lado,estou pesquisando +sobre ela,enquanto isso uso
    a minha rp10 que é show.

    Konoyaro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Angelopes
    os médios estavam cortados totalmente
    isso eh uma coisa q eu nunca faria hehehehe o som fico bom ateh pelo fato de ta zerado em medio, a execucao fico otima, mas o timbre como o pessoal ja falo falto ambiencia, sua ideia de reverb acho q ja vai resolve isso

    rca.roger
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vou vender a minha rp1000,tem algum interessado?

    pedico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu, te mando uma mp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Anthrax cover com Digitech RP1000