Autor |
Mensagem |
A.Duarte Veterano |
# set/10
Entre essas opções qual seria a melhor; Rocktron Rampage Digitech Hardwire valve distortion Pro co rat 2 Rocktron Zombie ou vcs aconselham outros?
Quero tocar um hard rock, guns e talz
|
gui_paranhos Veterano |
# set/10
· votar
Cara, eu tenho um Brutal Distortion, da Landscape, eu me atende bem. Dá um timbre bem pesado, encorpado, e ele é bem facil de timbrar.Dá uma testada nele e vê o que você acha.
Abrs
|
jervieira Veterano |
# set/10
· votar
Digitech hardwire valve distortion.
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
A.Duarte
Dessas, de fato, a Digitech Hardwire Valve Distortion, se for o SC-2 dá banho nas demais. Porque o único que poderia se aproximar em qualidade seria o Rocktron Zombie, só que os harmônicos que ele gera não são bons e soam meio artificiais, como se houvesse alguma coisa errada no projeto desse pedal.
|
A.Duarte Veterano |
# set/10
· votar
E esse Rocktron rampage é bom?
|
elyts Veterano |
# set/10
· votar
Compra o da Digitech SC-2, muito bom.
|
Son Volt Veterano |
# set/10
· votar
Não existe "o melhor", existe algo que casa bem com teu som, com teu equipo, com o teu gosto, etc.
Eu acho os Hardwires confiáveis e decentes. Se você gostar dele no YouTube, é um ponto extra. Procure vídeos dele em um equip parecido com o seu pois distorção em valvulado fica bem diferente do que soa nos amps de 90% dos brasileiros.
Eu gosto também do Rat 2 pois é um pedal clássico.
Os Rocktron são mais modernos e podem ou não combinar com o teu som, se você gosta de tocar coisa de 20/30 anos atrás, esqueça eles na minha opinião, pois tem pedais mais adequados na mesma faixa de preço.
|
A.Duarte Veterano |
# set/10 · Editado por: A.Duarte
· votar
Eh eu ja vi videos de caras com amps tipw meu, fica legal tb, agora eu tou com um Os2 da boss, ele serve pra boost?
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
A.Duarte da uma olhada nos GT2, sao bastantes versateis e tem uns clonoes muito bem feitos com preços acessiveis
|