Guitarras gravadas com POD XT Live

    Autor Mensagem
    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Daniel Góes Silva


    Fala pessoal! Quera a opinião de vcs aqui um trabalho de guitarras que fiz com minha banda... tudo gravado com uma POD XT Live.

    Acessa aí: www.subversus.com.br

    Equipo:
    Ibanez Rg 350DX
    Cort EVKL6
    SX SST57
    POD XT Live
    Cabos Santo Angelo

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gostei da qualidade, mas espera alguem mais experiente ai em timbre de pedaleira

    abraço

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Daniel Góes Silva

    Daniel gostei do realmente do som.

    Uma pergunta a pretensão de vcs é gravar um cd de música cristã gospel ou musica secular?

    já tem gravadora?

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Daniel Góes Silva
    gravações legais.
    o timbre da guita ficou legal, mais acho que um pouco escondido, tinha que estar mais na cara !

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mvmarquezini
    Uma pergunta a pretensão de vcs é gravar um cd de música cristã gospel ou musica secular?

    já tem gravadora?



    Ainda não temos gravadora não. Somos todos cristãos, e seria ótimo seguir caminho "gospel". Mas algo secular seria algo a se pensar também, já que é uma oportunidade de passar nossa mensagem para as pessoas de uma forma sutil.

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    CaioPrimo

    Acha que ficou baixo mesmo?

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguém mais pra opinar?

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Opinem, por favor!

    Son Volt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O som está bem profissional, não tem cara de "demo". Também achei as guitarras um pouco escondidas, uma outra mixagem poderia resolver isso. Pra esse tipo de som uma pedaleira digital não faz feio mas não é o tipo de timbre/som que eu curto. Parabéns pelo trabalho!

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Obrigado! Eu também curto amplificadores reais, mas as condições por enquanto são essas... :/

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Daniel Góes Silva
    · votar


    Aqui um Making Off da gente gravando!



    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Daniel Góes Silva

    A música levante-se do chão eu gostei bastante, o que vc precisa melhorar é o punch do seu timbre, casou bem com a música, porém precisa de uma agressividade um pouco maior aí.. No meu ver.

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Po, valeu pela dica.

    nuclear assault
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu gostei...ficou legal...só que realmente ficou meio "pra tras" mas isso é um problema bem brasileiro...na mixagem limam as guitarras...eqto que nas musicas gringas as guitas ficam no volume dos vocais...mas ficou bacana o timbre. abçs

    nuclear assault
    Veterano
    # set/10
    · votar


    essa eu gravei com a simulação do soldano(solo 100) só usando delay , gate e o ts8 pra empurrar mais o drive..gravei com o audacity direto...

    http://www.4shared.com/audio/DDHgMM_J/metal_3.html

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Po, quem mixou foi o nosso baterista, que é dono do studio. Ele também tá começando a aprender sobre mixagem e master.

    A gente tentou colocar as guitarras mais na cara, mas ela engoliu frequeência de outros instrumentos, e mexendo na equalização ela acabou ficando com o timbre 'magro'.

    Alguma dica?

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up!

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    uo

    trashit hc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Daniel Góes Silva

    Po, quem mixou foi o nosso baterista, que é dono do studio. Ele também tá começando a aprender sobre mixagem e master.

    A gente tentou colocar as guitarras mais na cara, mas ela engoliu frequeência de outros instrumentos, e mexendo na equalização ela acabou ficando com o timbre 'magro'.

    Alguma dica?

    grava de novo!! ou manda pra um cara experiente mixar.

    as guitarras ficaram muito escondidas, magras, quando eu vi gravação pod xt, eu vim seco pra ouvir, e me decepcionei bonito!!

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    trashit hc

    Acho que elas ficaram magras devido à quantidade de compressão que ele usou no mix. Eu não usei compressor nas gravações, preferi comprimir no mix.

    Regravar é complicado, cara. Falta de grana mesmo.

    trashit hc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Daniel Góes Silva

    Regravar é complicado, cara. Falta de grana mesmo.
    qual o problema?? tu não falou: Po, quem mixou foi o nosso baterista, que é dono do studio.

    não vão gastar nada... ou ele cobra dos próprios integrantes da banda... hahahahaha

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ele não 'entrou na banda' só gravou mesmo.
    O preço é o mesmo, como se fosse qualquer outra banda.

    nuclear assault
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Na hora da mixagem o guitarrista tem q ficar sempre junto...senão a galera lima as guittarras...certeza!!! :P ainda mais um baterista mixando pow(podia ser pior se fosse o vocalista) hehe e já que o topico é...guitas gravadas com pod xt live vou mandar mais uma...sobre a mesma base com uma ideia parecida...a regulagem é a mesma da 1ª que mandei...lembrando que não gosto d trocentos efeitos...então esta bem cru mesmo abçs

    link : http://www.4shared.com/audio/QmG3GcBI/METAL_2.html

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vou ouvir!

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up!

    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nuclear assault

    Poxa, pior que os monitores são bem reais. E sempre tem uma pequena diferença quando eu escuto no carro ou em casa, no PC.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras gravadas com POD XT Live