Qual guita comprar? (PRS custom 24 OU Ibanez Jem 7v OU Music Man Luke)

    Autor Mensagem
    Philips_Br
    Veterano
    # set/10


    recentemente tive a chance de ir pro exterior e na hora ja planejei que ia trazer uma guitarra. fiquei em duvida entre os meus 3 sonhos de consumo, + eh sacanagem ter q escolher entre uma. queria q os amigos guitarristas do forum me dessem uma ajuda para escolher entre uma PRS custom 24 OU Ibanez Jem 7v OU Music Man Luke... como sou um mero mortal, so vou comprar uma e não vou comprar outra, nem se for para o exterior denovo, soh q naun sei c vou conseguir tocar nas 3, por isso preciso da ajuda de vcs. dah uma luz ai gente! obrigado...

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bota a foto ai negao :D

    Curly
    Veterano
    # set/10
    · votar


    caramba, na redação do seu parágrafo há uma mistura indecifrável de passado, presente e futuro, me lembrei daquela famosa letra "daqui a pouco eu mesmo vi o fuscão", fantástico heheh !...

    Wild Midnight
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Wild Midnight
    · votar


    acho melhor vc ter postado isso no forum de guita mais enfim...

    eu iria de jem ou PRS e entre as duas num sei neh eu pegaria a jem por ter floyd.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, na boa.
    Era pra ser postado no fórum de guitarra e mesmo assim tem um tópico fixo pra isso, valeu!

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Philips_Br
    Três coisinhas:

    1) Fórum errado;

    2) Usa a busca;

    3) ESCREVE COMO GENTE!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guita comprar? (PRS custom 24 OU Ibanez Jem 7v OU Music Man Luke)