Autor |
Mensagem |
andre_mkvl Veterano |
# set/10
Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu transformar um ds-1 da boss em um daqueles ds-1 keeley mod, analogman original mod ou algo parecido?
Obrigado!
|
Wailler Veterano |
# set/10
· votar
cara, dá sim, o Eugênio da EFX faz modificações em vários pedais... só dar uma olhada no site da EFX!
|
janderimperium Veterano |
# set/10 · Editado por: janderimperium
· votar
eh isso ai q o amigo de cima falou, tem varios topicos sobre isso
abraço
|
andre_mkvl Veterano |
# set/10
· votar
Em belo horizonte alguem conheçe algum? Obrigado!
|
marcioguita Veterano |
# set/10
· votar
Tem DS mod no ML
|
erickchba Veterano |
# set/10
· votar
andre_mkvl Procura o Mauricio (Mroxy hand mades) em BH. Ele costuma só fazer pedais mas é claro que se voce conversar com ele, ele acaba fazendo pra voce.
|
Bombastik Veterano |
# set/10
· votar
tem o Ed Bonatto, ex-sócio da Deep Trip que agora está com outra marca e tb fazendo mods em pedais.
o legal do Ed é que ele tenta criar coisas diferentes pra fazer as mods de acordo com o que vc quer, não se prende somente às mods consagradas e nem àquelas encontradas facilmente pelo Google.
ou seja, dependendo do que vc quer, ele consegue fazer e é "custom" mesmo. mas claro que ele tb faz as mods keeley etc...
escrevam pro cara, ele é gente fina:
eddie.bonatto@terra.com.br
|
Son Volt Veterano |
# set/10
· votar
O mod Keeley é o mais procurado e tem muitos guitarristas famosos que além de usar o DS-1, usam ele com esse mod. Recomendo que você assista todos os vídeos do YouTube sobre ele para ver se é o que você realmente procura. Pagar alguém pra fazer esse serviço pode sair mais caro do que vender o pedal e comprar outra coisa que você prefira.
No entanto muita gente acha que esses mods não são suficientes pra fazer uma mudança radical então cuidado pra não levar gato por lebre!
|
two Veterano |
# set/10
· votar
andre_mkvl Em belo horizonte alguem conheçe algum? Eu sou de BH, já conversei com o Mauricio (ano passado) ele não fazia mod´s. Eu acabei pesquizando e fazendo eu mesmo, e ficou excelente. Se vc quizer economizar tempo, é só comprar o Kit pelo marcado livre, caso contrario é só comprar os componentes nas lojas de eletronica, mas já te aviso que dá trabalho para achar em BH, mas vale à pena e fica muito mais barato. Não gastei R$30,00 para comprar os componentes, e olha que comprei mais de um componente.
|