Cabos xotic, valem o preço ?

    Autor Mensagem
    DJD
    Veterano
    # set/10


    Galera eu queria saber se alguem aqui ja testou cabos xotic.. se alguem ja estou, sabe se é bom ? vale a pena pagar 130 reais nesses cabos ?
    eu particulamente nunca comprei nada da xotic que fosse ruim, tenho 4 pedais e todos sao EXCELENTES, gostaria de saber se alguem conhece algum cabo superios (nao importa preço)... valeu galera, um abraço ;D

    Tulio Estevam
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu gosto dos Vox, quanto a esses eu não sei dizer..

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DJD

    Com certeza são bons. Tudo da Xotic é bom.

    Se vale a pena ou não, aí é outra conversa... se é pra uso profissional, acho que vale sim. Se é pra uso amador, acho que não.

    Dê uma olhada nos cabos da GFS também, são excelente e penso serem mais baratos que os da Xotic.

    DJD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tulio Estevam
    nunca testei cabo vox oO

    thmenezes_RJ
    é mais profissional mesmo cara.. acho que eu vou comprar 2 da xotic, eu NAO SUPORTO cabo vagabundo hahaha

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DJD
    Faz q nem eu, dê crédito a um produto nacional de altíssima qualidade e compre cabos Tecniforte!

    Tava praticamente pagando meus novos cabos Planet Waves Circuit Breaker qdo o vendedor me apresentou os Tecniforte.... Acho q nunca fiz uma compra tão boa! Troquei TODOS os cabos do meu set por Tecniforte e me surpreendi com a qualidade!

    Fica a dica =)

    Ramsay
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DJD

    Eu acho que nenhum cabo de guitarra vale o preço absurdo que certos fabricantes cobram!!
    Eu sempre montei os meus do tamanho que quis e funcionam numa boa.
    Mas, os fabricantes de cabos de guitarra apregoam que os seus produtos tem baixa capacitância e melhoram o som da guitarra.
    Pode ser, mas, isso depende únicamente da qualidade do fio utilizado e não dos plugs, que, sejam banhados a ouro ou prata, não dá nenhuma diferença no som.
    Então é a tal história. Se vc pegar um cabo coaxial desses de 75 ohms, mas, fininho e confeccionar um cabo de guitarra, ele vai ter a mesma qualidade sonora que um cabo caríssimo!!
    Difícil é encontrar esse cabo coaxial fininho de 75 ohms!!
    Eu comprei 2m dele há uns 10 anos atrás, mas, pra conexão de vídeo, e nunca mais ví a venda e ele é bem maleável, flexível, e é preto!!

    Blizzy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Blizzy
    · votar


    Cabo pra ligar os pedais eu uso George L's. Não tenho do que reclamar, são ótimos. Importando o eBay sai bem em conta

    Pra guitarra/amp eu uso Bullet Cable, e também gosto bastante

    Ja tive um xotic, mas perdi com pouco tempo de uso :(

    Btardelli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ramsay
    eu tenho um rolo desses aki kkkk meu tiu trabalha na redetv ai eu peço pra ele ele me arruma mais ele eh muuuuuuito fino ai quebra facil por isso eu uso soh em casa!
    DJD
    cara vc ja testou os da fender? eu paguei 65 reais em 5 metros a 3 anos e eles tao zero! e ainda sao um azul transparente dahora ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos xotic, valem o preço ?