Autor |
Mensagem |
Abner Donato Veterano |
# ago/10
Olá pessoal, usei a busca e não encontrei nada a respeito do que estou procurando saber!
Tenho um full drive 2 como overdrive, porém estou precisando de algo um pouco mais pesado ..
Fiquei bastante interessado nos modelos Hot british e Plexitube da Tonebone, ambos true bypass com 1 valvula 12ax7 e grande versátilidade!
Acho que estou decidido a pegar um dos dois modelos só me resta a grande dúvida : plexitube ou hot british ..
Queria opnião de quem já testou, ou conheçe os 2, ou até mesmo 1 dos 2! rs
O Plexitube tem 1 canal a mais e tem aquele lançe do loop, parece ser mais pesado que o hot british,e é mais caro tb!
Aceito sugestões de outros pedais também! Obg Abraço!
|
Fuggz Veterano |
# ago/10
· votar
cara vai de cabeça no trimode, tambem deles! 2 canais, fx loop e tal.. o meu chegou hoje, e po, aquilo é um monstro :O
qualquer pergunta to aqui, abcs (:
|
Abner Donato Veterano |
# ago/10
· votar
Fuggz
O Trimode é mais pro lado de Overdrive né ? Você já testou o classic ?
|
HaLk Veterano |
# nov/11
· votar
Qual a diferença entre o Trimode e o Plexitube? (procurei na busca e não achei..)
Qual vocês recomendariam?? Os 2 tem o sistema do loop?
Grato !
|
Vitor Bossa Veterano |
# nov/11
· votar
Abner Donato
Uma sugestão ? Vai de Radial Tonebone Classic Distortion, por que ? Porque é o melhor pedal de distorção que eu já toquei, é do caralho mesmo, principal distorção do meu set!!! Dá pra tirar desde som limpo de Red Hot, até um Metallica. Se quiser dar uma olhada nesse REVIEW , é meu, tem uns sons dele lá!
Abraços e boa compra!
|