Autor |
Mensagem |
zinei Veterano |
# ago/10
to querendo fazer uma distorção sem chiar tipo aguda mais pra armonicos artificiais se der coloquem as eq ae...
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
zinei
Acho que posso te ajudar amigo!
|
DotCom Veterano |
# ago/10
· votar
zinei Como fazer um efeito bom? É parecido com fazer uma boa música... Não existe receita de bolo. Vai do talento do cara...
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, o patch q fica bom pra um, pode não ficar pra vc.
Em todo caso, entra no site http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1 e dê uma olhada se tem algo que possa te ajudar.
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Neste Tópico tem esse solo que eu usei uma g1x, para você poder analisar o timbre...
Cara não tem muito segredo essa pedaleira é muito legal, para tirar o chiado você tem a opção la no ZNR/EFX, tem o noise gate que você colocar 9, ou então colocar alguma simulação de amplificador que também elimina um pouco o ruido.
Coloque também o médio no maximo, ajuda a ficar mais limpo.
A base é essa.
Abraço
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
zinei
Como o DotCom falou, o timbre é você mesmo quem faz! Mas o segredo está em ler o manual e estudar tipos de efeitos e pedais analógicos.
Abraço
|
zinei Veterano |
# ago/10
· votar
vlw galera to ligado como q é , mais sempre tive preguiça de mexer com efeito da pedaleira sem pre usei os q vem nela programada e talz... tenho um conhecimento basico delay , reverb essas paradas + vlw pelas dicas
|
Guynho Veterano |
# ago/10
· votar
zinei
O lance é zerar um patch (desativar tudo), depois escolher um preamp, depois a distorção, depois os efeitos...
Após isso, dá uma ajustada na chiadeira usando o ZNR, e por fim, dá um ajuste geral no timbre usando a seção de EQ...
Resumidamente, é isso =D
|