Como fazer o efeito Cleanspace na pedaleira G1on-AK Andreas Kissear Signature edition?

    Autor Mensagem
    alvaroferr501
    Membro Novato
    # ago/21


    Olá!
    Bem, me ocorreu que, enquanto eu trocava os efeitos de lugar na pedaleira em questão, eu exclui sem querer um efeito que utilizo muito (o CLEANSPACE). Não acho na internet nenhuma lista que contenha as especificações do efeito (quais pedais utilizados para formá-lo) e também eu não lembro quais os pedais utilizados para formar esse efeito.
    Alguém que tenha essa pedaleira, poderia me passar os pedais utilizados no efeito CLEANSPACE (ele está localizado no patch G)?
    Grato desde já!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/21
    · votar


    alvaroferr501

    Eu não conheço propriamente este modelo. Verifique no manual se existe a possibilidade de dar um reset na pedaleira pro modo de fábrica. E se este procedimento poderia trazer de volta os patches originais.

    O nome do efeito é um pouco sugestivo pra nos aproximar do som que você deseja. O "clean" dá a impressão de um timbre limpo. Os ajustess de grave, médio e agudo você pode fazer alterando os valores e ouvindo o som. O "space" pode ser um efeito como o phaser ou o flanger. Aí a dosagem do efeito ficaria a seu critério, também ouvindo.

    Essa pode ser uma boa oportunidade pra você aprender a compor os próprios timbres na sua pedaleira, e compreender como funciona cada efeito, criando seus próprios patches.

    No mais, vamos aguardar algum colega que tenha a pedaleira com o patche em questão, se pode te passar os parâmetros corretos. Boa sorte!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/21
    · votar


    Vi essa descrição no site:

    – CLEANSPACE – Som clean, com bastante profundidade para dedilhados

    Pode ser um timbre limpo e com efeito reverb.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/21
    · votar




    alvaroferr501
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Obrigado a todos que me ajudaram!

    Consegui reiniciar a pedaleira. Eu considerava desde o início essa possibilidade, mas eu não a queria fazer porque eu mudei a ordem dos efeitos da pedaleira drasticamente (estou há três anos com ela). Acabei por anotar a ordem e as configurações dos efeitos que eu ou havia mudado ou que eu havia criado.

    Reitero meu agradecimento!

    Lelo Mig
    Membro
    # set/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    alvaroferr501

    Pois é... recomendei o reset porque não achei em lugar nenhum o descritivo dos parâmetros para este efeito.

    Até no manual da Zoom G1 têm aquela tabela de parâmetros de regulagem efeito à efeito, mas só dá G1 normal (que não têm este efeito), não achei o manual da Andreas Kissear Signature.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer o efeito Cleanspace na pedaleira G1on-AK Andreas Kissear Signature edition?