Autor |
Mensagem |
andre_mkvl Veterano |
# ago/10
Boa tarde... Vale comprar este ds-2 a este preço?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152865069-pedal-turbo-distortio n-ds-2-fonte-onerr-zerado-na-caixa-_JM
Obrigado!
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
andre_mkvl
Um novo tá na faixa de R$270,00. E esse do ML parece bem conservado mesmo. Dependendo do preço do frete, acho que pode valer a pena.
Eu uso um pedal desse no meu Pedalboard, pra empurrar a distorção de outros pedais de distorção. Ele é bom pra rock clássico, mas, não para metal.
|
andre_mkvl Veterano |
# ago/10
· votar
Ele é bom pra rock clássico, mas, não para metal.
Então é exatamente do que eu preciso! Muito Obrigado!
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
eu tenho um, e na minha opinião fica bom pra metal tambem, pra rock classico é mais um sd-1
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
Filippo14
Se ele fosse bom pra metal, eu não teria outros pedais pra essa finalidade!!
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
Barao demais...eu não compraria
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
barao, nao, barato... (malz ae)
|
Joe cover Veterano |
# ago/10
· votar
Ramsay Eu nunca consegui usar um pedal para empurrar outro a não ser com o booster. Como vc consegu fazer isso?
|
Joe cover Veterano |
# ago/10
· votar
Agora vou falar eu não gostei nem um pouco o DS-1 ele é muito abelhudo, achei que era minha caixa Atomic Drive Meteoro mas fi tocar nm cabeçote Laney e é um absurdo de abelhudo. Dá pra comparar com o Behringer UM100 os dois são uma merda(e tenho os dois).
|
marcioguita Veterano |
# ago/10
· votar
Com mod fica bom
|
DotCom Veterano |
# ago/10
· votar
Eu acho esse pedal ruinzinho. Mas se VALE A PENA, só você pode dizer.
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
Ruim eu não acho, tanto que tenho um, mas não uso mais.
Esse pedal é bem estilo Nirvana, Foo fighters.
|
Joe cover Veterano |
# ago/10
· votar
marcioguita Realmente mas a diferença é polca,com a grana vale mais a pena pegar um melhor.
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
Joe cover
Um pedal empurra o outro que está depois, pra tornar a distorção ainda melhor do que já é. Agora, se vc põe depois, não melhora a distorção, mas, funciona como booster de volume, simples assim!!
|
Joe cover Veterano |
# ago/10
· votar
Ramsay Eu não consigo, coloco o meu pedal depois da minha pedaleira e não adianta.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
andre_mkvl
Bom, no começo o timbre dele vai ser satisfatório, mas logo vc vai estar querendo algo melhor. Isso é 99% de chance.
Um pedal caro, porém que vc não se arrependerá é o OCD, veja também o pedal British da Sansamp.
Distorção BOSS, pelo que eu conheço, só recomendo o OD-2. Fuja de Rocktron, Behringer e similares, pra longo tempo não vale a pena.
|