Uma (especie de) review para (novos) pedais de distorção

Autor Mensagem
Andras
Veterano
# set/10
· votar


SK8Boy

Estamos falando dos novos pedais nesse tópico. Todo mundo já sabe as caracteristicas do Tri Metal, Metal zone e etc. :-)

trashit hc

Eu ia comprar um pedal desses, mas considerando o preço dos mesmos, acho que não vale a pena. Até porque tu tem que pensar na questão da combinação do pedal com o ampl., e no caso de pedais valvulados, acho que se perde muito nessa hora.

trashit hc
Veterano
# set/10
· votar


Andras

Eu ia comprar um pedal desses, mas considerando o preço dos mesmos, acho que não vale a pena. Até porque tu tem que pensar na questão da combinação do pedal com o ampl., e no caso de pedais valvulados, acho que se perde muito nessa hora.
tem que pesquisar, pelo menos pra mim, acho uma boa!!
ai o cara tem que pesquisar pra ver se encaixa nas necessidades dele!


agora mesmo fiquei sabendo que o João tá trabalhando no projeto do Mark IIc+. G.A.S.!!! hehe

SK8Boy
Veterano
# set/10
· votar


Andras
Ok, sem mais, vlw!

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Up maroto!

Alguem sabe quan to cuasta em media os pedais citados no 3º video postado pelo Andras? E o Digitech Hardwire Metal Distortion?
Sera que é mui to deificil encontra-los em sampa?
Vlw

Andras
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

Opa, acho que eu mesmo posso te dar uma mão nisso.

Na época que pesquisei não encontrei nenhum desses pedais para vender aqui, então a solução é o ebay.

Quanto ao preço, o Plush Noxious está por U$ 250 no eBay, o que pela conversão para reais daria algo como R$ 780 (considerando fretes e taxas). Falei com o Dodo Audrin e ele me fez um orçamento de R$ 788, então me parece uma boa opção comprar dele. Considero que nas lojas normais, vá chegar aqui por R$ 850, no minimo.

Comprei o meu Metal Distortion (usado) por R$ 300 no ML, e na Rex som (tem preços bons) está R$ 416.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Andras
thank man!
Aquele krank do video eu achei um handmade por 250 no ML, mas anao sei se a qualidade é a mesma...os outros achei que ia ser meio tenso de achar por aqui msmo, quem manda aqui é a boss =/

Andras
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

To ligado, pensei em comprar um desses, mas jah tinha fechado meu Metal Distortion.

Acho que eh tenso achar eles aqui ainda pois sao lancamentos (lancaram no final do ano passado). Com o tempo vai ser normal. E ta bem em conta importar alguns do ebay (acho que esse Krank tava 50 doletas, entao cai fora da faixa do imposto).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma (especie de) review para (novos) pedais de distorção