Entre zoom g2.1Nu e Marshall MG 50

    Autor Mensagem
    pedrojob
    Veterano
    # ago/10


    Iae galera, firmeza?

    Seguinte!

    Tenho uma condor rx20, com humbuckers da malagolli (feliz com a guita). E um meteoro nitrus drive 15W.

    Fim do ano minha mae deixou eu comprar uma pedaleira, tava pensando nessa Zoom g2.1Nu.

    Mais ai meu amigo falou pra mim vender meu amplificador e ver de comprar o Marshall Mg 50, ja que no ampli ja vem com uns efeitos que eu devo usar mais, e tem um som muito melhor e mais potente que meu meteoro.

    Ta Ai a pergunta, compro a pedaleira ou o amplificador?

    Mas tem o seguinte. A pedaleira eh 175 dolares e o ampli 450... Eu ia demora bem mais pra conseguir compra o ampli;

    Descupa a enrolação de cima, e Abraço!

    TéGordinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se for tocar com banda Ampli em casa pedaleira ...

    pedrojob
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TéGordinho

    Intao cara, minha intenção e tocar em casa mesmo...

    mas de vez em quando agente se reune pra tocar na casa de um amigo aki. =/

    janderimperium
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TéGordinho

    neh assim nao cara... isso eh realtivo

    pedrojob

    pedaleira na cabeça cara!
    a pedaleira vc tem varias configuraçoes de efeitos... e futuramente quando tiver uma banda vai precisar disso... eu acho q amp. ou eh bom ou eh ruim e investe no resto: pedaleira, pedal ou guitarra. (isso eh pessoal)

    pedrojob
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: pedrojob
    · votar


    o que vc quiz dizer com "eu acho q amp. ou eh bom ou eh ruim", que vale apena comprar antes de tudo ou nao importa?



    Gente eu queria que comentassem nao só sobre os equips mais tbm do fato do amplificador ser mais que o dobro do preço que a pedaleira...

    Zoom g2.1Nu R$ 410,00
    Marshall MG 50 R$ 1053,00
    Marshall MG 30 R$ 610,00 (prefico comprar a pedaleira a ele, mas ta ai soh pra constar o preço..)

    pedrojob
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dando um UP aki...

    e aproveitar pra falar...o que vale mais a pena trocar o amp ou ir comprando uns pedais analogicos??

    Eu queria ter uma boa distorção, delay, reverb; pelo jeito daria pra mim comprar 2 pedais bons no final do ano, e dps com o tempo ir comprando mais...

    mais tem aquela.. vale por uns pedais bons nesse Meteoro??

    vlw!

    lindoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pedrojob
    Eu acho que nao ficaria legal, transtorizado e pedais analogicos sao coisas que pra mim(minha opinião hein!) nao combinam e nem dao certo, a ultima vez que experimentei, nao gostei, detestei, muito chiado, testei um oneal da mesma potencia desse seu meteoro com um pedal ds-1 da boss, ficou horrivel, nao sei se era a guitarra que estava com solda fria(guitarra de explosiçao de loja), enfim, nao gostei, pode haver casos em que fique legal, mas eu nao arriscaria. Mais ou menos no proximo mes vou ver se adquiro essa mesma pedaleira que vc(g2.1nu), entao eu fiquei com uma duvida: onde vc vai comprar ela?



    Lembrando a minha opiniao: vai de pedaleira :) !!!

    pedrojob
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lindoso

    se axa melhor a pedaleira do que o ampli??

    cara eu vo pedi prum cara aki da minha cidade ir la buscar no paraguay...deve ficar uns 410 reias ja com a porcentagem dele...

    Dazzar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara, eu to afim de comprar uma pedaleira tbm, pelo jeito a Digitech 355 eh melhor que essa zoom que vc ta vendo de compra....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entre zoom g2.1Nu e Marshall MG 50