Asterisco no POD X3 Live

    Autor Mensagem
    Rildlanster
    Veterano
    # ago/10


    Senhores(as),

    Queria saber se alguém já passou pelo problema de sempre ver o asterisco no visor da X3 Live. É o asterisco que sinaliza uma mudança no patch.
    Se eu salvo o patch, o asterisco some. Mas basta eu mudar de efeito que o sem vergonha do asterisco aparece de novo.

    Parece até q tem algum knob bixado que sempre altera alguma coisa, mas é imperceptível se for isso mesmo.

    Enfim, alguem com esse problema? (e solução) A pedaleira é novíssiva e veio assim.

    obrigado

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Rildlanster

    Ué, mas isso não é normal? Se vc mudou um efeito no preset, esse se encontra em configuração diferente da salva, e portanto o sistema te avisa através do asterisco(e então vc salva ou não a nova regulagem, de acordo com a vontade). Não tenho a XL3, mas esse comportamente é quase padrão em pedaleiras e racks.

    Rildlanster
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ué, mas isso não é normal? Se vc mudou um efeito no preset, esse se encontra em configuração diferente da salva, e portanto o sistema te avisa através do asterisco(e então vc salva ou não a nova regulagem, de acordo com a vontade). Não tenho a XL3, mas esse comportamente é quase padrão em pedaleiras e racks.

    Tópico antigo, ainda não achei a resposta.

    makumbator, não é mudança no patch q estou falando, mas mudança DE patch. Exemplo: Estou no patch A e mudo para o patch B. Nessa mudança o asterisco aparece, como se eu tivesse feito alguma alteração no patch.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rildlanster: não é mudança no patch q estou falando, mas mudança DE patch. Exemplo: Estou no patch A e mudo para o patch B. Nessa mudança o asterisco aparece, como se eu tivesse feito alguma alteração no patch.

    Aí sim é estranho. É um caso a ser tratado no fórum da Line6, lá é bem mais fácil encontrar respostas para questões mais específicas como a sua.

    Rildlanster
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aí sim é estranho. É um caso a ser tratado no fórum da Line6, lá é bem mais fácil encontrar respostas para questões mais específicas como a sua.

    Só pra deixar uma resposta definitiva aqui...
    Nos fóruns da Line 6 achei a resposta: Muito provavelmente a pedaleira está com algum potenciômetro danificado e, por ficar oscilando em seu funcionamento, a placa mãe identifica uma alteração qdo há mudança de patch, mostrando o asterisco q indica uma mudança no patch

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Asterisco no POD X3 Live