Metal Zone na Zoom G1

    Autor Mensagem
    RestosMortais
    Veterano
    # ago/10


    Olá, estava pesquisando e vi que nas configurações da Zoom G1 da pra simular o Overdrive e o Metal Zone da BOSS! como não testei os originais da Boss, queria saber qual a opinião de vocês que ja testaram tanto no pedal original quanto na zoom, se tem muita diferença os efeitos, pq penso em adiquirim um Metal Zone original e ja tenho a Zoom G1, só pra ver se realmente vale a pena usar o Metal Zone Original sem ser pena Zoom, me ajudem. Obrigado.

    bicinh
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RestosMortais
    cara, eu sempre quis ter um metalzone..
    mas quando eu fui testar pra comprar
    puts ! que troço abelhudo.. depois vim ler sobre ele.. dizem que tem que equalizar muito bem pra ele não abelhar..
    eu não gostei.. até desisti da ideia.. comprei um ibanez classic metal 5, e to felizão

    RestosMortais
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bicinh

    Ah, entao um amigo meu tem um, mas só vi ele ligado no talo mesmo poucas vezes e faz um tempinho, e eu começei a fuçar o manual da zoom dai vi que tinha ele, eu mexi bastante nos equalizadores dele, ai achei um som bem legal, mas nao sei te dizer como é comparado ao Original da Boss.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A simulação MT-2 da G1 é parecido bastante com o da Boss sim, mas uma coisa que percebi de diferente é a dinâmica, a G1 tem algumas simulações que até se aproximam do original como o Ds1, mas nesse (MT) fica muito a desejar na dinâmica, fica meio sem vida e sem força, o original deve valer mais a pena.

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bicinh
    RestosMortais
    Tulio Estevam

    Meu primeiro Pedal foi 1 Mt-2 briguei um pouco com ele pra equalizar mais foi animal, depois vendi e comprei 1 simulador de amplis e me arrependi e peguei outro agora o Mt-2 é a distorção que me completa, em valvulados soa absurdamente bem, tem uma equalizaçao bem ampla oque o torna versatil sempre que plugado em um bom ampli. plugo ele no meu peavey rage 158 pra estudo se sai muito bem tbm.
    como o amigo falou o da zoom g1 soa legal, mais nao tem tantos parametros de equalizacao alias nao tem quase nenhum, nao tem corte de medios, o Mt-2 é um pedal com uma excelente dinamica, talvez soe abelhudo por alguns pelo exesso de drives, eu particularmente deixo ele com pouco drive e meto a mao na guita

    RennanRdC
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RestosMortais
    Cara qual seu amp?, se for pra ligar o metalzone num amp ruim vai ficar horrivel! A zoom vai se sair bem melhor...

    RestosMortais
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Meu amp é um Thor 30 da Meteoro, uso para estudo mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Zone na Zoom G1