Modelo Pedal ou Pedaleira

    Autor Mensagem
    fabio.estevesrs
    Veterano
    # ago/10


    Fala gurizada, blz?

    Bom, esse é meu primeiro tópico aqui, e sou novo nesse negócio de guitarra, pedal e pedaleira.

    Queria uma opinião de vocês, sobre um modelo bom de pedal ou pedaleira que vocês indicariam.

    A guitarra que possuo é uma IBANEZ GRG170DX BKN, e quero um pedal ou pedaleira simples, que tenha uma boa distorção pra tocar por exemplo um Guns, Metallica...

    Espero que possam me ajudar

    Vlw ae ^^

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fabio.estevesrs
    Amigo utilize a busca antes de criar topicos, tem diversos topicos sobre pedaleiras para iniciantes !
    pra facilitar, de uma olhada nas zoom G1 e G2
    e caso tenha mais grana na Boss ME-25 !

    TéGordinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Primeira coisa bem vindo ao fórum, tenta aprender a usar a busca antes de abrir topicos, como eu posso te indicar algo se eu não sei quanto vc tem para gastar quais seus aquipes daqui um pouco aparece um moderador para fechar seu topico.

    Deixa eu te explicar é bem facil vc acha um topico sobre pedaleiras para iniciante o topico pode ser antigo, vc posta eu quero uma pedaleira para tirar som de guns e metalica e tenho X R$ o pessoal vai te ajudar numa boa, se puder coloca o modelo do seu ampli tbm ... e bem facil ...

    Eu + monte vai indicar zoom G1 e G2
    e caso tenha mais grana na Boss ME-25

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    fabio.estevesrs
    Acho que isso é um bom ponto de partida:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/239243/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Modelo Pedal ou Pedaleira