Voce que tem pedaleira, fale qual o modelo é pq ela é boa!

    Autor Mensagem
    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # mar/07


    Voce que tem uma pedaleira, diga qual o modelo dela, e diga porque ela é boa ou porque ela e ruim???
    Qual a faixa que preço???

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150

    Tenho uma GNX3000. Ela é boa por causa disso:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/150440/

    Também tenho um Floor Pod (que logo logo vou deixar de ter). Ele é bom por causa disso:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/155837/

    E tenho uma Zoom G2. Essa eu não vou ficar explicando, porque já fiz isso em vários tópicos sobre ela, ou sobre comparações dela com o V-Amp.

    Tenho também uma Zoom A2 e uma 504II encostada (argh), mas essas são de violão.

    César Nascimento
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hmmm... troquei meu set-up por um pod xt live... Vou encomendar agora um power amp e uma caixa 2x12 na Leadvox... César Lemos Signature rox!!! heuhueheuhe
    O pod eh bom pq é com ele que consegui o "meu som" e nada mais...

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Zoom 505II,ela é boa pois é um grande quebra galho e enquanto meu pedal ta estragado uso ela... A faixa de preço é de aproximadante 300 reais.

    thanatos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Zoom 505II...ela é boa pq assim eu tenho som de caixa de abelha sem ter problemas com ferroadas ;D


    mas falando serio, pra mim ela quebrou um galhão...como minhas habilidades guitarristicas não são lá essas coisas, não fazia mto sentido gastar com equipamento mto caro logo de cara

    rafaelbretas
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150

    Tenho uma VG-88. ela é boa porque permite mudar a afinação de cada corda na propria pedaleira e simula guitarras com perfeição (além de uns sintetizadores, violões e etc.).

    B r u t u S
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    rafaelbretas

    como q eh essa parada d mudar a afinacao de cada corda ae na pedaleira? ela altera em tempo real? tipo, vc muda o bordao pra 1 tom abaixo e a guitar sua dropped?

    rafaelbretas
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    B r u t u S

    Precisa de um captador especial que capta o som de cada corda individualmente e de uma pedaleira que aceite esse captador. Aí voce altera o pitch da corda do jeito que voce quiser e salva junto com o efeito.

    O sistema V-guitar da Roland é assim (VG-8, VG-88, VG-99, V-bass com captadores GK-3 ou GK-2 ou uam guitarra com saída de 13 pinos). O sistema Variax da Line-6 tb é assim. Todas as variax aceitam mudança de afinação e com um Vetta ou Vetta II voce pode fazer MUITAS coisas a mais.

    B r u t u S
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pode cre!

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tenho uma que brilha quando é iluminada por faróis de carro...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tenho uma Boss GT-8

    Acho fantastico a Versatilidade de timbres que se pode conseguir com dois PREs ao mesmo tempo. Como o som de um Boogie e um marshall ou um Boogie e um Bogner ( feito a partir dos Pre Custom muito legais )
    A praticidade em Efeitos e pra quem faz cover e precisa de varios efeitos, como fazer arranjos com efeitos legais, simulador acustico, e o Loop que é fantastico.

    samuray
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tenho uma Zoom 505II, ela não é boa porque é podre de mais e eu comprei um ds-1 e vou atirar a zoom do 9° andar do meu predio. fim.

    emerson dos pedais
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tenho uma boss me-50 , ela é boa porque tenho todos os controles na mão , ótimo para tocar ao vivo, facil manuseio e otimos timbre, e estou entercalando pedais que eu mesmo estou fazendo

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    luis alexandre

    oooo... hj em dia tem nova por menos de 200 reais!!!!! ( a não ser que foi o preço q vc pagou na época!)

    emerson dos pedais

    ela é boa porque tenho todos os controles na mão

    na mão não, no pé meu filho!!!!!! huihaihaiuhaiuhai

    Machine Gun Man
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Machine Gun Man
    · votar


    Voce que tem pedaleira, fale qual o modelo

    Digitech RP-50.

    é pq ela é boa!

    Quem disse que ela é boa? =P

    Cara... de verdade... não vou falar que ela é boa, mas eu tiro um som legal com ela... porque tenho uma certa "intimidade", mas não é uma pedaleira acima da média, não. Na verdade, o que salva no meu set é o Prodrive II.

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tenho uma GT-8

    Acho que nao tenho muito a falar dela..
    Pode confia que tudo que vcs lêem dela por ae é verdade!

    MTI_Player
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Também tenho uma Boss GT-8.

    Antes de comprá-la o que me chamou a atenção era a possibilidade de controlar a mudança dos canais limpo e sujo do amp...mas depois de comprá-la não só isso me agradou, mas também a variedade de recursos que ela proporciona, sem complicar demais as coisas...muita coisa é intuitiva, mas concordo q tem que ler o manual pra poder aproveitar tudo que ela tem de bom.
    O timbre e efeitos são relativos para cada um, mas os dela me agradaram muito...

    Troquei um set de pedais analógicos legal (com pedais Boss, inclusive) pela GT-8 e não me arrependo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Voce que tem pedaleira, fale qual o modelo é pq ela é boa!