Compra de Pedais

    Autor Mensagem
    Filipinhus
    Veterano
    # ago/10


    Alguns pedais de baixo custo mais com boa qualidade. Pra quem acabou de sair do estudo pra tocar nos palcos. Detalhe 5 anos tocando guitarra jaa 12h por dia sem parar. So se tiver algum imprevistoo. No que vc podem ajudar?

    ZiMiZ.
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: ZiMiZ.
    · votar


    12h.365.5, cacete, tu tocou 21 mil horas?!
    devia estar ensinando, nao pedindo dicas...

    humm, pedais groovin sao bons e baratos...
    (se for + especifico nos tipos de pedais q quer, q tipo de timbre e etc quer tirar, da pra ajuar mais e melhor)

    RennanRdC
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Diz o tanto que vc tem pra gastar, oque quer tocar, sua guitarra, seu amp e etc...


    Abçs

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Filipinhus

    Detalhe 5 anos tocando guitarra jaa 12h por dia sem parar.

    UAU! Ta difícil arrumar uma namorada?

    Abraços

    Filipinhus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    BaNdAiD
    Tenho namorada jaaa, e ela aprendeu a tocar comigooo, agente tira um som juntos, quando naum sai-mo.

    Filipinhus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    BaNdAiD
    tooo com 600 merel aki pra gastar, toco de tudo entom preciso de um som versatil. Minha Guitarra e Uma Memphis MG-32 (bosta) vendendo pra compra Condor CG-250. Amp Emulador do Guitar Rig 4 sem comparações.

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    quando naum sai-mo

    MELLLLLDEUSSSS!!!

    Que lingua é essa?!!?

    RennanRdC
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149584468-pedaleira-zoom-g21u-c abousbpedal-exprcubasedvdbrindes-_JM





    naum sai-mo º. Ô

    TéGordinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Filipinhus

    Detalhe 5 anos tocando guitarra jaa 12h por dia sem parar

    Eu fico o mês inteiro para estudar 12h ... e oia lá se da tempo ... Mas o futebol de fim de semana e sagrado e tbm um rolê com a munhe no shopping para não deixa o gainho cresce e bom tbm ...

    Estou pensando nos pedais furhmann da umas pesquisada neles quem sabe te agrada ... mas se vc que versatilidade porque não compra pedaleira ? 600R$ da para vc pegar uma Zoom G2.Nu1 ou uma Boss ME-25.

    Filipinhus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pensei no Organic Divre e Booster pros Drives: Gostei muito
    e na Pedaleira Zoom 707 ii: pro resto
    e talves no SansAmp GT2

    Bombastik
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pra quem acabou de sair do estudo pra tocar nos palcos.

    parece até propaganda de cigarro...

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Na boa, dá vontade de nem ajudar. O cara comete um erro de português escroto e vem aqui pedir pra recomendarem pedais sem nem dizer o que quer, só diz que tocou 5 anos durante 12h por dia. É foda.

    Filipinhus
    Antes de pedir ajuda, nos ajuda a te ajudar, diz quanto tem pra gastar, diz o que pretende, diz que tipo de efeito, tenha algo em mente, ninguém aqui tem o dom da adivinhação pra te dar uma solução milagrosa. Ah, além disso, antes de mais nada, PESQUISA!

    felipe adonai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Filipinhus
    Antes de pedir ajuda, nos ajuda a te ajudar, diz quanto tem pra gastar, diz o que pretende, diz que tipo de efeito, tenha algo em mente, ninguém aqui tem o dom da adivinhação pra te dar uma solução milagrosa. Ah, além disso, antes de mais nada, PESQUISA!


    [satira]só se for pra vcs, pq eu tenhu, voces podem consegui-la aqui ou aqui[/satira]

    e cara 12 horas por dia por 5 anos!!!, era pra vc ser melhor que o jimi hendrix......................nãããão nem tanto

    ZiMiZ.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pera ae, vamos ver mais contas! ele toca 12h por dia, tem namorada, digamos q ele veja a regularmente, mas pouco, 2h?!, com 18 anos que consta ali, ele deve estudar alguma coisa, +5h, logo... 19h, nisso, se esse cara comer e tomar banho, acabou o tempo pra dormir... hmmm

    escreve melhor, pesquisa, e não mente! (e seja mais especifico, ja disse e repito, drive? ambiencia? modeladores? wtf?!)

    felipe adonai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu poderia avacalhar tudo e dizer:

    cara compra o boss geb-7, o odb-3, etc que são os que eu tenho e recomendo!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Filipinhus
    Vc é gago ou treme ao digitar?...
    Bom, olha só o que vc pode comprar:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/239143/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de Pedais