Preciso da opinião de vocês sobre esses pedais

    Autor Mensagem
    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10


    Vou ser direto...

    Tenho um Boss Ds-1 mas não gosto muito dele , esses dias vendi meu GDI e estou prestes a comprar um SD-1 (pra boost,solos e algumas bases mais leves). Vou vender meu Ds-1 tbm , e estou em dúvida entre :

    1-Marshall Guv'nor
    2-Marshall Jackhammer(me expliquem a diferença dos dois)
    3-Pro Co Rat II
    4-Boss Ds-2 (é muito diferente do Ds-1?)

    Sei desses , mas podem me indicar outros melhores.... e sobre o preço não me importo muito pois vai ser um pedal pra vida toda. Isso não quer dizer um pedal de 600 reai kkk, mas vcs me falam o preço ....

    Por favor não me mandem procurar na busca , pois ja uso ela a 1 semana e ainda não encontrei o que queria. Vlw ae

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quase me esquecia , eu toco rock e no MAXIMO um hard rock estilo guns...

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu iria de:

    Fulltone: OCD e/ou
    Catalinbread: Dirty Little Secret

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ps: qual eh teu amp e guita!?

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    minha guitarra é uma shelter nashville e meu amp em casa é um bem fudido multiuso , mas o que uso em studio com minha banda é um meteoro de uns 50w... não sei o modelo!

    Filippo14
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu tenho o ds-2 e acho ele bem lgl, meu primo tem o ds-1 e quando a gente toca eu acho um mtu diferente do otro, num sei se é a guita mas o ds-1 pra mim é mais rasgado. O turbo do ds-2 eu acho bem lgl mas pra um rock fora do que vc disse q toca, num chega a um metal zone mas o turbo é pesadinho, os outros eu nunca toquei então num posso ajuda em mais coisa.

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Filippo14
    vlw!

    alguem pode me dizer qual desses pedais fica bom com o Sd-1?

    jervieira
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: jervieira
    · votar


    Dos 4 que você citou a melhor opção em distorção é o Proco Rat II que por sinal ele é um pedal de referência em termos de distorção.
    Um outro que posso te indicar pois eu tenho é o Distortion III da MXR, eu gosto muito dele embora ele não é tão versátil quanto o rat.

    Ramsay
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Daniel 1997

    Eu tenho um DS-2 de 1988, tá no meu pedalboard e uso ele pra empurrar a distorção de outros pedais, mas, quando ligo ele sózinho, acho que a distorção degradou com o tempo e não é mais a mesma coisa.
    Desses que você citou eu recomendo o Jackhammer que é o que mais vai te agradar.
    Eu também tenho um SD1 e ele tem um som bonito pra overdrive leve e não empurra nada!!
    Mas, me diga, porque vendeu o GDI 21, o que você não gostou nele?

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jervieira
    então o pro co rat II fica bem com o Sd-1 boostando?

    Ramsay
    O Jackhammer não é muito pesado então ne? Pois pretendo não pretendo tocar heavy metal...

    e sobre o GDI... não sei! nao consegui gostar dele , apesar dele ser bem versatil e tal.

    Ramsay
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Daniel 1997

    O Procorat é muito estridente e rasgado, vc não iria gostar.
    Acho que o pedal que mais te atende e que você mais gostaria seja o do link abaixo:

    http://www.behringer.com/EN/Products/VT999.aspx

    Ele tem o som perfeito para o que você quer e ainda tem um noise gate embutido que torna tudo silencioso, teste e veja por sí mesmo!!

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramsay
    deve ser meio difícil encontrar esse pedal aqui na minha cidade kkkk
    sério mesmo , aqui mal tem pedal BEHRINGER...
    então , dos que eu citei acima o jackhammer seria o que mais serviria pra mim? Quero um que va até um bom hard rock , e que caia bem com um Sd-1 boostando!

    Também gostaria de saber qual a diferença entre o Jackhammer e o guv'nor se não for pedir muito....

    Vlw!

    Pierine777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara Tenho o Sd1 Meu vou te falar a verdade meus olhos encheram de lagrimas guando coloquei ele no meu set ...De longe um dos melhores overdrives Que ja toquei Hehe

    Ha e em relação a JackHammer e Guv'nor Ja toquei nos dois e a diferença é que o Guv'nor ele é algo mais vintage no maximo um hard rock agora o JackHammer ele é tanto overdrive como distortion Ou seja ele é mais versatil e apesar do modo distortion não ser lá aquelas coisas (Porrada) Com ele vc consegue levar algo mais pesado tbm.


    Abs

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pierine777
    kk eu tbm gosto muito do som do sd-1
    Então o Guv'nor é o que mais me atende? Já que ele chega no MAXIMO a um har rock ne? vou ouvir uns samples no youtube e no site da marshall!

    Pierine777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Isso Mesmo acho que guv'nor se encaixaria muito bem no que vc quer tokar...Mas lembre que JackHammer Tbm da Para Tirar Varios Timbres Diferentes Regulando Legal tbm Da para tirar o que vc qer tokar Mas guv'nor é Hard Na Veia Hehe

    abs

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    Acho que para o estilo é o Guv'nor sim..
    os pedais Boss são bons, mas na minha opnião são bons pra quem tem um Amp excelente também, jackhammer tem um som muito quente, chega a perder a agressividade de tão quente que ele é..
    o Guv'nor é um pouco mais porradão, bem hardrock, acho um pouco parecido com o timbre do Page em Heartbreaker, é um bom pedal, mas não espere tanto ganho.. quando ouvi os samples dele me apaixonei pelo pedalzim'

    EDIT: Proco Rat é do caraleo também.

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas caaalma kk
    eu não quero tocar só hard rock! eu quero tocar rock , no MAXIMO um hard rock , entendeu? Então é isso , acho que vou botar o Guv'nor na lista! Vou combinar ele com um Sd-1... Vlw ae todos vcs!

    Só pra completar , o que acham desse set agora?

    Guit > Vox V847a > Boss Sd-1 > Marshall Guv'nor > Boss Ce-5 > Boss Dd-3 > Amp

    Pierine777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Otimo

    Parabens pelo Set Hehe

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vlw!

    Pronto , vo fechar o tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso da opinião de vocês sobre esses pedais