sobre esses pedais

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # mai/06


    to com os seguintes equipos aqui em casa. V-amp 2 , UD100 , UM100 e GDI.. todos da behringer.. os 3 pedais sao de distorçao pra quem nao sabe.. vou testa-los pra escolher 1 ou 2.. ai queria saber o seguinte:

    se fosse vcs, quais desses 4 vcs ficariam, no maximo 2(so curiosidade).

    desses 4 ai, em quais eu posso ligar um contra-baixo e, ao fazer isso, quais cuidados devo tomar pra nao estragar o pedal?

    por favor, se der respondam a segunda pergunta.. ela eh a q mais interessa..
    como ainda nao tive tempo de comprar uma fonte pra testar os pedaizinhos.. toquei so no v-amp 2.. achei um som bom.. tocar usando fones com ele eh mto legal =D so q infelizmente tambem ainda nao tive tempo pra ficar configurando o v-amp.. ai no caso so testei os presets de fabrica. quando testar os pedais vou poder fazer minha escolha ai digo aqui oq achei deles..

    farewell
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alguem ai poderia me dizer se posso usar um desses quatro com o baixo?
    ou iria danificar?

    cavaleirolouco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    farewell
    desses 4 ai, em quais eu posso ligar um contra-baixo e, ao fazer isso, quais cuidados devo tomar pra nao estragar o pedal?


    qual quer um, porém o rendimento naum vai ser 100%, pois esses pedais foram projetados para guitarra, se vc ligar o baixo neles só terá boa sonoridade nas notas mais agudas.. entende?

    farewell
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cavaleirolouco
    eu sei..
    o gdi diz no manual q pode ligar o baixo, mas tem q tomar cuidado com o volume..
    mas tipo.. nao vai ser sem 100% e so vai ter boa sonoridade nas notas mais aguda.. mas a duvida crucial eh.. se tocar um Mi na corda mais grossa(nota mais grave em um baixo de 4 cordas) corre o risco de papocar o pedal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre esses pedais