Autor |
Mensagem |
Duh Maiden Veterano |
# jul/10
galera me ajudem eu estou louco pra comprar um pedal ou uma pedaleira
me deem palpites sobre alguns q vou falar aki
Metal Zone da boss
G1 zoom
G2 zoom ( falta mta grana ... :D)
GDI-21...
qual desses compenssa mais, tipo to começando agora a tok guitar e tals...
mas quero comprar algum desses aew...
me deem sua opiniões...por favor
obrigado aew galera
|
renanguitar777 Veterano |
# jul/10
· votar
metal zone e gdi sao pedais, g1 é pedaleir aé totalmente diferente tudo depende do q vc quer fazer, o q tem pra gastar, se quer versatilidade vai de g1
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
vc ta comecando agora pega uma pedaleira, é mais versatil, se vc tive grana pega uma boss me-25 se nao vai de G1 mesmo
|
Kaiserz Veterano |
# jul/10
· votar
Duh Maiden se vc tah comecando a aprender ainda ... vai de g1 q vai ser mais util ( minha opiniao ).
eu tenho uma i da pra brinca legal ateh ... tem um site com us patches dela mto bacana . vou tentar achar aqui , qualquer coisa coloco ai dpois.
|
Duh Maiden Veterano |
# jul/10
· votar
obrigado aew galera :D...
mas tipow...
é melhor comprar com ou sem o pedal de expressão?
|
renanguitar777 Veterano |
# jul/10
· votar
Duh Maiden depende do dinheiro q vc tem, se ta com dinheiro pega com o pedal de expressão, mas depende de vc usar ou naum, tenho uma g1x e nao uso muito o pedal de expressão
|
Duh Maiden Veterano |
# jul/10
· votar
e é mesma coisa q um cry baby?
|
Duh Maiden Veterano |
# jul/10
· votar
e tipo eu toco heavy metal... iron, metallica...
a g1 é boa pra isso?
|
Jaguaruna Veterano |
# jul/10
· votar
Duh Maiden Com certeza, cara. E pode confiar, pelo menos p mim as distorções são boas e dá pra tocar de iron a slayer, de pink floyd a slipknot (é só saber regular...). Eu tenho uma com pedal de expressão e, realmente, tem bons timbres sim (apesar que depende mais do amp e da guitarra que você tem para que o som fique melhor ou não). Com relação ao pedal de expressão, ele serve para controlar efeitos como quantidade de distorção, volume, wah (tem o efeito cry baby, mas, na minha opinião, acho um pouco fraco) e whammy (ouve uns solos do Rage Against the Machine que tu vai entender...). Aconselho mesmo. Abraços e boa sorte
|
Duh Maiden Veterano |
# jul/10
· votar
vlw cara mto obrigado...
minha guitar e amp. ñ são dos melhores mas quero uma pedaleira pra muda um pouco o som pq injoa fik sem efeito nem nda... hsuahsuah
thank's
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/10
· votar
Duh Maiden Vai de G1 amigo exelente pedaleirinha. mais pra frente vai comprando uns pedais de drive e usa as modulaçoes dela !
|