Sou Iniciante, preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    bisk8nes
    Veterano
    # jul/10


    Olá, conheço o fórum a pouco tempo, e quando esperava a aprovação do meu cadastro, fiz incessantes buscas e encontrei vários tópicos com recomendações de pedaleira ao invés de sets de pedais analógicos para iniciantes.

    Eu estou começando agora nessa parte de pedais, minha guitarra não é lá essas coisas (é uma gianinni, mas não sei o modelo) e um cubo. Lendo, despertei o desejo de ter uma Boss ME-25, no entanto, ainda tenho dúvidas das diferenças dela pra um V-Amp por exemplo.

    Vou tocar músicas gospel na igreja. O que recomendam pra mim? Vou de Boss ME-25 ou pego outra pedaleira? Vale a pena eu começar a montar um Set? Tenho 700 reais pra gastar.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bisk8nes
    Eu iria de Boss ME-25 pois ela combina diversos recursos legais e simplicidade. Sobre montar um set de pedais, valer a pena vale mas não sei se no momento é o melhor pra ti. Investe numa guitarra melhor e num amplificador bom.

    bisk8nes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bisk8nes
    Eu iria de Boss ME-25 pois ela combina diversos recursos legais e simplicidade. Sobre montar um set de pedais, valer a pena vale mas não sei se no momento é o melhor pra ti. Investe numa guitarra melhor e num amplificador bom.


    Cara, tmb pensava em pegar uma Condor CPL II S mas acho que preciso juntar mais um dinheirinho, rs

    lindoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bisk8nes
    Cara, depende do teu cubo, pedal geralmente nao fica legal ao amps transtorizados pequenos, além de que pra iniciante é melhor mesmo uma pedaleira, to quase na mesma situação que vc, to vidrado na boss ME-25, mas a G2.1u da zoom tá me deixando dividido, to entre essas duas, hehe...