set de pedais scorpions

Autor Mensagem
    HURRICANE2000-SCORPIONS
    Veterano
    # jul/10

ae pessoal eu so novo nesse negocio de pedais e efeitos...na verdade so novo em tdo nesse negocio de guitarra...eu curto mto o som dos scorpions...(deu pra nota pelo nick...) e eu so tenho um pedal de distorção ds200 da groovin...oq eu preciso pra pode monta um set q deixe meu som igual os solos do matthias jabs...ou sei la ...mais com a cara do som dos scorpions msm...postem ae...me ajudem...vlw

Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar

mas tu quer o set do acustico deles ou to pesado mesmo?

HURRICANE2000-SCORPIONS
    Veterano
    # jul/10
    · votar

eu quero o do rock pesado msm...das melhores...rock you like a hurricane,you and i,still loving you,no one like you....essas do tipo...n quero nada acustico nao

HURRICANE2000-SCORPIONS
    Veterano
    # jul/10
    · votar

ahh...se alguem souber de um amplificador tbm que ajude pode postar

iRock
    Veterano
    # jul/10
    · votar

HURRICANE2000-SCORPIONS

Mesmo com o mesmo amplificador, os mesmos pedais, as mesmas caixas e as mesmas guitarras que ele tu não vai ter o timbre dele cara. Pare de tentar copiar o timbre dos outros e busque o seu proprio timbre. Tenha personalidade.

Guitar_L
    Veterano
    # jul/10
    · votar

HURRICANE2000-SCORPIONS
    Pega um Marshall Jackhammer e tá ótimo.
    Abraços

HURRICANE2000-SCORPIONS
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: HURRICANE2000-SCORPIONS
    · votar

vlw pela dica irock mas msm assim ...eu n entendo dos efeitos dos pedais...como q eu vou saber qual é o meu som sem saber que som posso tirar dos pedais?

Zidane
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Se vc ainda não tiver lido este tópico, leia ele. Eu tb não entendia nada sobre pedais, e esse tópico é o melhor lugar pra começar.

Depois que tu ler ele (eu sei, ele é grande mas compensa), vc procura mais sobre cada efeito separado, ouça samples, musicas que de pra vc ver mais ou menos o som de certos tipos de pedais. Assim vc vai ganhando experiencia pra distinguir pedais diferentes e vai saber que tipos de pedais dão o som que vc gosta.

Abç

HURRICANE2000-SCORPIONS
    Veterano
    # jul/10
    · votar

o zidane vlw msm ajudo p caramba

Zidane
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Adicionando mais informações aki, o Matthias Jabs usa amps Marshall (Um JCM800 [2203] nos anos 80), ENGL, Soldano (esses 3 provavelmente pras musicas mais pesadas) e Fender (provavelmente pra musicas mais leves). Ele não é muito fã de efeitos.

Então seria legal vc procurar pedais de Overdrive mais pesado e Distorção, que dão sons parecidos com esses amps (eu aconselho vc a usar a busca pra isso, vai render bem mais do que procurar a esmo pelo google). Um pedal que simula um Marshall muito bem é o Plexitone (Carl Martin), porem ele é igualmente caro (~240 doletas).

Fonte: http://www.fullinbloommusic.com/matthias_jabs.html

Abçs.

Sioux
    Veterano
    # jul/10
    · votar

iRock
    Mesmo com o mesmo amplificador, os mesmos pedais, as mesmas caixas e as mesmas guitarras que ele tu não vai ter o timbre dele cara. Pare de tentar copiar o timbre dos outros e busque o seu proprio timbre. Tenha personalidade.

Larga de ser sem educação.
    Deixa o cara copiar o timbre de quem ele quiser, ele é fã de Scorpions e está videndo um momento na vida dele de querer tocar igual ou parecido.

Todo mundo passa por isso amigo.

Puta que pariu este forum não muda mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a set de pedais scorpions